Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafaelbraga
#479827 Fala meus quiridus! Tudo certo?

Deixa eu lhes contar uma coisa. To com uma paixonite e, mandei a real nela, só que agora, to me questionando se a minha atitude foi de PUA ou não, espero que voces consigam me dizer, afinal olhando de fora é mais fácil.

Eis que:

Meu estilo de game é natural/direto, é bom dizer qual o método que uso para vocês conseguirem analisar melhor a minha atitude para com essa hb.

Pois bem, consegui closar uma paixonite e, depois do day 2, senti que o negócio não iria passar de uns pegas de vez em quando. Como meu estilo manda, fui sincero e disse o que sentia, sem medo da resposta, afinal eu não tenho tempo a perder.

"Quero falar que eu gostei de você, de verdade, tu tem um jeito interessante, acredito que rola uma energia boa entre a gente! Não me interessa o que vc pensa, ou o que você vai fazer a respeito disso, eu só gosto de falar o que sinto".

Acontece que, eu falei isso por mensagem, não obtive resposta ainda, acredito que isso tenha sido um erro, pessoalmente soaria melhor. Mas enfim, tive uma atitude de alfa, ou deveria ter deixado rolar e "ver no que que dá"?

Sou inexperiente com day 2 tanto quanto no day 1. Por isso surgem muitas dúvidas hehe

Fico no aguardo de feeds

Um abraço meus quiridus!
Alvaro Gabriel Avila
#479843 Cara por mensagem falar isso foi uma mancada mas pode dar certo

eu no seu caso tentaria marca algumas vezes pra sair pra fazer ela ter uma ligaçao com você e ela aceita algo mais pra nao te perde

mandar a real cedo ou quando você esta meio que inseguro é dificil de ser correspondido

mas se no seu caso você fez que ela te percebesse te quisesse marcava um encontra e mandava a real agora é so espelhar e ser natural no day2 que é mais facil que day1 porque no day2 você vai ter que fazer conforto nela e atração a parte da sedução vai ser bem menor do que o day1
jpaulo5
#479850 Assim amigo olho no olho teria sido melhor, só que pelo menos você mostrou pra ela oque tu quer, agora quando você reencontra lá repita isso olho no olho vlw amigo continue jogando Assim cada vez você vai estar melhor.
abraços.
Sartorio
rafaelbraga escreveu:
Deixa eu lhes contar uma coisa. To com uma paixonite e, mandei a real nela, só que agora, to me questionando se a minha atitude foi de PUA ou não, espero que voces consigam me dizer, afinal olhando de fora é mais fácil.

Meu estilo de game é natural/direto, é bom dizer qual o método que uso para vocês conseguirem analisar melhor a minha atitude para com essa hb.

Pois bem, consegui closar uma paixonite e, depois do day 2, senti que o negócio não iria passar de uns pegas de vez em quando. Como meu estilo manda, fui sincero e disse o que sentia, sem medo da resposta, afinal eu não tenho tempo a perder.

Bem em primeiro lugar uma paixonite independe de seu estilo de jogo ou nao. É algo que ocorre com o SER HUMANO, ou seja: Sendo direto, indireto ou qualquer outra coisa você pode ter paixonite meu caro. :louco

Ao falar o que você sente para a HB você correu um risco que vale a pena ao meu ver. Apesar de poder ter colocado tudo a perder, você teve a coragem e a autenticidade para arriscar, algo que é uma grande e valiosa forma de demonstrar valor....

rafaelbraga escreveu:"Quero falar que eu gostei de você, de verdade, tu tem um jeito interessante, acredito que rola uma energia boa entre a gente! Não me interessa o que vc pensa, ou o que você vai fazer a respeito disso, eu só gosto de falar o que sinto"

Penso que o ideal seria você ter falado isso pessoalmente para a HB, não por uma MSG de texto. Aqui você não se mostrou um cachorrinho babao ou um tolo carente, algo que lhe fez escapar do lugar comum aonde caem tantos homens. Mas apenas essa MSG não é o suficiente. Aproveite que você a mandou e chame a HB para sairem para então complementa la e levar a sarge aonde você deseja, tomando cuidado para não exagerar na frieza ( exemplo: agindo distante, nao estabelecendo contato com ela, ignorando a demasiadamente, etc..) querendo ser o "Alfa" bem como não sendo carente...o correto é ter uma postura equilibrada.

Leia esse meu artigo, irá lhe ajudar bastante nesse assunto:

o-guia-completo-sobre-a-paixonite-e-o-amor-para-um-pua-t11987.html

Abraços!
Styletto
#486382 man dei uma analisada e ao meu ver vc fez algo bem alfa mais em um ambiente improprio para ser assim
quando nos falamos pessoalmente nossas espressoes e nossa bl ameniza o que falamos e vc naum tinha como usar isso nesse caso
mais nada de se lamentar hahaha marca algo com ela fala algo que puxe aquele assunto e fale da mesma forma so que amenizando com sua bl entende ela vai entender como vc quiz passar a ideia e ai vai ficar tudo bem desse ponto em diante jogue normalmente sem se importar muito
so do fato do day2 acontecer ela ainda te quer

espero ter te ajudado cara vc esta indo beme espero que faça mais mulheres felizes hahahahaha
abraço do styletto