- 21 Dez 2011, 15:56
cara, você deve mandar alguma mensagem boba e meio sem sentido pra despertar a curiosidade dela. tem até um manual disso aqui no fórum.
dependendo da abordagem que você quer usar você pode mandar uns 2 ou 3 dias depois do close:
-lembrei de você hoje, portanto, OI. (direct?)
-aposto que meu fim de semana foi melhor que o seu (se for numa 2a ou domingo)
-cara, eu já falei que eu adoro sorvete de abacate? (ou qualquer merda nesse sentido)
voce desperta a curiosidade dela e começa uma interação. quando ela responder, voce continua com o fluffy talk e espera um gancho no meio de algo que ela responder e vai. quando a conversa estiver no auge. voce diz que vai fazer algo e ejeta. assim ela vai ficar pensando em você o resto do dia.
O ideal é que você NUNCA, eu disse NUNCA chame ela pra sair na 1a ligação, na 2a até rola, na 3a é mais garantido.
Espere algum tempo entre uma conversa e outra. pra 1a mensagem, espere uns 2 ou 3 dias. pra 2a, 1 ou 2. e vai por aí. distribua as coisas ao longo de uma semana, e foque sempre em CONVERSAR com ela. não chame ela pra sair logo de cara que isso acaba fazendo uma DVI.
o objetivo aqui é deixar ela falar e voce fazer algumas DVS curtas e engraçadas. depois de 1 ou 2 contatos, você chama ela pra sair, do tipo,
-ahhh to indo no shopping fazer não sei o que lá, quero que você vá junto. vamos?
lembre-se que o objetivo do sms game, msn game é voce levar a HB pra campo pra voce poder closar. Se você já closou uma vez, quando for sair de novo, sinta o feeling e descubra se você está na fase de conforto com ela pra poder continuar jogando e conseguir o KC mais fácil.
é isso garoto, sorte ae