Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#479831 Boa noite amigos, a duvida de hj é bem simples :D

Em relação ao SMS game com uma HB que já foi closada, como devo conduzir o jogo?

Por exemplo eu mando uma mensagem, ela me responde contando mil coisas da vida dela, porém nenhuma pergunta, devo responder usando os ganchos que foram deixados, ou é melhor deixa-la na apreensão e só mandar alguma coisa quando for consistente e valer para o jogo??

Desde já agradeço!! :ae

Criador do tópico

nash

Veterano - nível 9

#479844 Sim sim, eu tento evitar o sms, porém é inegavel que esse jogo tem poder, principalmente dps que vc já closou a HB.

Minha duvida é em relação à mensagens que ela me manda sem perguntar nada especifico, se eu devo deixar po isso mesmo, ou puxar assunto apartir de algum gancho..
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

nash escreveu:Sim sim, eu tento evitar o sms, porém é inegavel que esse jogo tem poder, principalmente dps que vc já closou a HB.

Minha duvida é em relação à mensagens que ela me manda sem perguntar nada especifico, se eu devo deixar po isso mesmo, ou puxar assunto apartir de algum gancho..

tenta fazer ela ter um gostinho de quero mais mandar assuntos interessante pra não ficar aquele clima poxa ele nem me respondeu e acaba perdendo a hb

tenta fazer ela ir pro day2 depois day3 e só parar quando vc nao tiver interesse

mas sempre use gancho pelo sms pra não perde o foco nela
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#484715 cara, você deve mandar alguma mensagem boba e meio sem sentido pra despertar a curiosidade dela. tem até um manual disso aqui no fórum.
dependendo da abordagem que você quer usar você pode mandar uns 2 ou 3 dias depois do close:
-lembrei de você hoje, portanto, OI. (direct?)
-aposto que meu fim de semana foi melhor que o seu (se for numa 2a ou domingo)
-cara, eu já falei que eu adoro sorvete de abacate? (ou qualquer merda nesse sentido)

voce desperta a curiosidade dela e começa uma interação. quando ela responder, voce continua com o fluffy talk e espera um gancho no meio de algo que ela responder e vai. quando a conversa estiver no auge. voce diz que vai fazer algo e ejeta. assim ela vai ficar pensando em você o resto do dia.
O ideal é que você NUNCA, eu disse NUNCA chame ela pra sair na 1a ligação, na 2a até rola, na 3a é mais garantido.
Espere algum tempo entre uma conversa e outra. pra 1a mensagem, espere uns 2 ou 3 dias. pra 2a, 1 ou 2. e vai por aí. distribua as coisas ao longo de uma semana, e foque sempre em CONVERSAR com ela. não chame ela pra sair logo de cara que isso acaba fazendo uma DVI.
o objetivo aqui é deixar ela falar e voce fazer algumas DVS curtas e engraçadas. depois de 1 ou 2 contatos, você chama ela pra sair, do tipo,
-ahhh to indo no shopping fazer não sei o que lá, quero que você vá junto. vamos?
lembre-se que o objetivo do sms game, msn game é voce levar a HB pra campo pra voce poder closar. Se você já closou uma vez, quando for sair de novo, sinta o feeling e descubra se você está na fase de conforto com ela pra poder continuar jogando e conseguir o KC mais fácil.
é isso garoto, sorte ae