Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Caioh
#479845 Ai gente , estou achando isso estranho ... Ontem fiquei com uma HB8,5 e não consigo tirar o beijo da minha cabeça .. De jeito nenhum eu to sem cabeça para nada .. Ela mora longe de mim foi em um parque aquático . E foi a segunda HB do dia mas fiquei a tarde toda pensando em finalizar ela só que no final meu onibus da escola estava saindo quando eu a vi .. E fui falar com ela ,e a levei para um canto lá e parti pro KC . Foram apenas 20 segundos mas porra , to desde ontem pensando nesse beijo .. Ela falou que po minha pegada é espetacular e tal que também não esquece! Só que não foi o suficiente porque foi pouco tempo , mas tava doida pra klosar mais comigo.. Só consegui no finalzinho mesmo... Quando o onibus estava quase indo . Vi ela sair do banheiro ai fui ao KC. Alguém já passou por isso ? Alguém pode me ajudar ? Por favor . Eu não vou mais ver ela tão cedo mas tenho contato com ela por FACE e MSN.. Ai galera eu nem ia falar com ela no final , só que valeu a pena o KISS CLOSE ! Eu acho que não estaria assim se eu não dou o klose :confuso :(

EU PARTO PRO KC EM OUTRAS HB'S ? ISSO FARÁ EU ESQUECER ? Obrigado ae pra quem incentivar .
Editado pela última vez por Caioh em 16 Dez 2011, 21:33, num total de 1 vezes
Stallone_Cobra
#479857 ahh cara na boa... não me leve a mal... mas vc ta parecendo uma mulherzinha.
Criou um topico só pra falar que nao esquece um beijo?
Garotinhas que fazem isso... passam a semana toda falando pra suas amiguinhas... "aii amiga.. nao consigo esquecer aquele beijo e bla bla bla"...

Eis aí um motivo pelo qual o pessoal que está num nível avançado no PUA anda de saco cheio do forum... ou estão preocupados com o futuro do forum...

Pq vem um monte de molecada, e fica com conversinha furada aqui...

Oque vc acha que podemos fazer se vc nao consegue esquecer o beijo com a HB? Oque poderiamos fazer?

Bom senso as vezes faz bem....

Não estou aqui para ficar metendo o pau nos posts... ate pq eu tenho contribuido bastante... Mas certos posts com estes, nao fazem o menor sentido em existir.
Caioh
#479862 Seja mais educado porra ! Obrigado ^^
Caioh
#479865 Se você nunca falou isso , não fica me ridicularizando .. Poo eu pego várias HB'S cara só que essa foi diferente . Não pedi pra você ficar falando que sou mulherzinha .
Stallone_Cobra
#479866 Só falei a verdade cara... Estaria sendo mal educado se tivesse te ofendido. Não confunda VERDADE com MÁ EDUCAÇÃO!

Seu post é inutil, e com certeza não sou o unico com essa opinião!

Sucessos
Caioh
#479872 Pelo o menos me incentivou , é isso aê ! Temtanto post inutil por ai também e ninguém fala eu só fiz um pedido e estou postando na area certa ! Pedido de ajuda ! [DUVIDAS E PEDIDOS]
Stallone_Cobra
#479874 Rs... boa sorte com as respostas então! (desconsidere a minha e pronto)
Alvaro Gabriel Avila
#479898 Cara é so bola pra frente mano daqui uns dias depois de ficar com umas minas vai até ver que era ridiculo oque você estava pensando

eu sei porque isso aconteceu comigo
Caioh
#479987 Valeu é isso que eu preciso fazer ,
to partindo pra uma festinha agora .