- 16 Dez 2011, 23:16
Ai gente , estou achando isso estranho ... Ontem fiquei com uma HB8,5 e não consigo tirar o beijo da minha cabeça .. De jeito nenhum eu to sem cabeça para nada .. Ela mora longe de mim foi em um parque aquático . E foi a segunda HB do dia mas fiquei a tarde toda pensando em finalizar ela só que no final meu onibus da escola estava saindo quando eu a vi .. E fui falar com ela ,e a levei para um canto lá e parti pro KC . Foram apenas 20 segundos mas porra , to desde ontem pensando nesse beijo .. Ela falou que po minha pegada é espetacular e tal que também não esquece! Só que não foi o suficiente porque foi pouco tempo , mas tava doida pra klosar mais comigo.. Só consegui no finalzinho mesmo... Quando o onibus estava quase indo . Vi ela sair do banheiro ai fui ao KC. Alguém já passou por isso ? Alguém pode me ajudar ? Por favor . Eu não vou mais ver ela tão cedo mas tenho contato com ela por FACE e MSN.. Ai galera eu nem ia falar com ela no final , só que valeu a pena o KISS CLOSE ! Eu acho que não estaria assim se eu não dou o klose
EU PARTO PRO KC EM OUTRAS HB'S ? ISSO FARÁ EU ESQUECER ? Obrigado ae pra quem incentivar .
EU PARTO PRO KC EM OUTRAS HB'S ? ISSO FARÁ EU ESQUECER ? Obrigado ae pra quem incentivar .
Editado pela última vez por Caioh em 16 Dez 2011, 21:33, num total de 1 vezes