Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#480294 Vlorenz,

Muito bom o artigo mesmo,pois reflete como não devemos ser um submisso e babão em uma relação e justamente garantir que é que controla a relação,alias nós somos o prêmio,portanto somos nós que decidimos as ações do cotidiano.
É muito bom para abrir o olho dos PUA's.
Perigo

Aprendiz

#480321 Ai galera pra quem quiser aprender melhor sobre este maravilhoso e esclarecedor tópico do nosso amigo Vlorenz, leiam nessahan alita, mas prestem bem atenção nos conhecimento que lhe serão passados, pois nem todas as mulheres deixam o egoismo feminino tomarem conta de si mesmas. E lembrem-se há mulheres e mulheres, nem todas são iguais (mesmo que eu ache que elas só mudam de endereço).

Abraços futuros homens.
Master Will

PUA EXPERT

#480324 Sinceramente, percebi que faço uns tres ou quatro. Vou salvar esse texto e ler todo dia, lembrar de cada coisa a não se fazer e internalizar, que eh o melhor que se pode fazer.
terry_21

Aprendiz

#480618 Antes eu era bem assim, o resultado é que não pegava nada tipo eu falava(ti amo, vc é linda, gatinha etc) quando virei pua comecei usar aquela rotina de diminuir o valor da HB ai é só alegria, 85% das vezes que apliquei essa rotina me dei bem!
Mendonça

#481324 Valeu pelo post, o começo do namoro me deixou bastante beta, mas são apenas duas semanas. Ainda da tempo de consertar meus erros que me tornam beta.ótimo post. Mas me diga, na prática todos esses conselhos não esfriam um pouco o relacionamento?

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Mendonça escreveu:Valeu pelo post, o começo do namoro me deixou bastante beta, mas são apenas duas semanas. Ainda da tempo de consertar meus erros que me tornam beta.ótimo post. Mas me diga, na prática todos esses conselhos não esfriam um pouco o relacionamento?

Meu caro amitgo, o que esfria o namoro é exatamente fazer essas coisas.

Voce se importa se o seu namoro esfriar? Se sim é porque tem medo de perde-la, e se tem medo de perde-la voce vai perder realmente.

O lance é gerar a montanha russa de emoções, calibrar entre fazer coisas boas(sem ser muito romantico) e saber ser distante e inalcansável.

é isso ai

abraço
G.Vini

Veterano - nível 9

Rodstar escreveu:Eu ja fiz a maioria , graças ao pu eu enxerguei meus erros !

Não é o "PU" que vai te deixar desapegado, não é lendo material que você vai conseguir, você só consegue com pratica, MUITA PRATICA. Vai por mim, você ainda vai achar uma garota que aparentemente é exceção e vai ficar fazendo essas coisas de mané apaixonado, até ela te começar a te manipular ou der uma bica na suas nádegas.

Não é tão simples assim, quem fala que nunca fez nada disso, tenho 100% de certeza que nunca teve uma namorada.

abraços.