- 19 Dez 2011, 21:44
Discordo de alguns poucos pontos... mas o post tá muitooo Bom... É por ai mesmo!!! Babar ovo porra nenhuma!!!
- 19 Dez 2011, 21:58
Muito bom, seria bom fazer um Audio com essas dicas ai igual ao macho alfa audiobook... obrigado pelas dicas são atitudes e comportamentos valiosos para um alfa....
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3
- 21 Dez 2011, 00:54
Discordo com 2:
28. Ouvir os papinhos “sem noção” dela falando a respeito da recalcada que se acha no colégio/ faculdade/ trabalho dela.
31. Dar conselhos como se fosse seu amigo.
Pow, se você é o namorado dela, você é o parceiro dela, o companheiro, então é claro que tem que ouvir os papinhos dela, assim você vai conhece-la. Imagine um namorado que não escuta as histórias da namorada, assim vai parecer que o namorado não quer nem saber dela. Pow, toda mulher gosta de ouvir um cara falar:
- Aé? e o que ela maluca fez agora??
Elas querem contar, e querem contar para você. Tu só precisa escutar, se não achou a conversa legal você termina e muda de assunto, pelo menos deixou ela falar.
E claro que se deve dar conselhos, você está ali com ela para ajuda-la e estar sempre ao lado dela, se ela precisar de conselhos, você irá dar como ela também dará para você!
28. Ouvir os papinhos “sem noção” dela falando a respeito da recalcada que se acha no colégio/ faculdade/ trabalho dela.
31. Dar conselhos como se fosse seu amigo.
Pow, se você é o namorado dela, você é o parceiro dela, o companheiro, então é claro que tem que ouvir os papinhos dela, assim você vai conhece-la. Imagine um namorado que não escuta as histórias da namorada, assim vai parecer que o namorado não quer nem saber dela. Pow, toda mulher gosta de ouvir um cara falar:
- Aé? e o que ela maluca fez agora??
Elas querem contar, e querem contar para você. Tu só precisa escutar, se não achou a conversa legal você termina e muda de assunto, pelo menos deixou ela falar.
E claro que se deve dar conselhos, você está ali com ela para ajuda-la e estar sempre ao lado dela, se ela precisar de conselhos, você irá dar como ela também dará para você!
- 21 Dez 2011, 01:03
boa homen
cara eu aprendi muita coisa aqui no PB
De todas as 40 eu acho que só estava fazendo uma
mais vlw aew vlorenz
cara eu aprendi muita coisa aqui no PB
De todas as 40 eu acho que só estava fazendo uma
mais vlw aew vlorenz
- 21 Dez 2011, 01:21
cara mto obrigado velho.. isso vai me ajudar mto mesmo..
eu faco a maioria dessas coisas ae..
enfim /.. hora de mudar..
vlw
eu faco a maioria dessas coisas ae..
enfim /.. hora de mudar..
vlw
- 21 Dez 2011, 02:04
Valeu, não vou persistir nesses erros!
- 21 Dez 2011, 16:46
Cometo 2, mas agora nao vou mais cometer.
- 21 Dez 2011, 16:48
Cometo 2, mas agora nao vou mais cometer.