Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#486972 Na boa? To morrendo de vergonha aqui... Pois no meu antigo namoro eu diz tudo isso ou pelo menos 99% e eu sou mais uma prova de que caras gentis, cavalheiros e agradáveis nao são essas coisas pra elas! Meu namoro durou 3 anos pq eu insisti muito e fui muito paciente ate o final! Mas agora graças ao PUA eu sou outra pessoa! Muito obrigado por me lembrar de que agora sou outra pessoa! Mudei pra melhor ;D... Se ainda existe alguém que nao acredite nessas coisas, por favor acredite e nao queira experimentar a dor de fazer tudo isso e tomar um pé na bunda mais tarde! Muito obrigado mais uma vez pelo post!
Th3u5

#487336 Antes eu achava essas atitudes normais (acho que todos aqui achavam normais), só que a mulher te da um pé na bunda, pois essas atitudes demostram a ela (inconscientemente) que você é um cara fraco, ai dá no que dá.

Muito bom seu tópico Vlorenz!

Abraço!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Fleur*; escreveu:Desculpe, mas nem li o tópico todo pq já tava ficando de saco cheio! HAHAHAHA

É que eu não consigo ler sem imaginar tais coisas. x)

Tudo bom querida?

Voce sentiu uma repulsão pela melosidade proferida pelos homens que agem dessa forma ou ficou de saco cheio porque acha que isso que eu postei é mentira e que o homem deve ser assim mesmo?
Tutão

#488228 Concordo com grande parte das coisas aí, tirando a questão de cavalheirismo, fui criado assim, e seja amigo, amiga, irmão, irmã, mãe, pai, faço questão de abrir portas, puxar cadeiras, servir, não vejo isso como uma atitude beta, e já me disseram que isso é um diferencial em mim
Fleur*;

Veterano - nível 9

Vlorenz escreveu:Tudo bom querida?

Voce sentiu uma repulsão pela melosidade proferida pelos homens que agem dessa forma ou ficou de saco cheio porque acha que isso que eu postei é mentira e que o homem deve ser assim mesmo?

Tudo, e vc? xD

Senti repulsão pela melosidade mesmo... hahahaha

Desculpa causar essa confusão. Ainda achei que eu fosse dar a entender outro sentido mesmo. Mas enfim!
Qualquer uma dessas atitudes afastam as mulheres. A não ser que uma delas, A EXCEÇÃO, seja tão melosa quanto o cara. Se bem duvido muito que um fosse aguentar o outro.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

Fleur*; escreveu:
Vlorenz escreveu:Tudo bom querida?

Tudo, e vc? xD

Senti repulsão pela melosidade mesmo... hahahaha

Desculpa causar essa confusão. Ainda achei que eu fosse dar a entender outro sentido mesmo. Mas enfim!
Qualquer uma dessas atitudes afastam as mulheres. A não ser que uma delas, A EXCEÇÃO, seja tão melosa quanto o cara. Se bem duvido muito que um fosse aguentar o outro.

Fazer o quê, é a vida! Tudo o que é demais enjoa. Gostei do seu ponto de vista querida!

abraço
AlphaAttack

PUA EXPERT

#489635 eu nao vou negar
ja fiz exatamente todas as coisas descritas ai,parece ate uma biografia
mas eu ja assumi o meu erro,eu fiquei estudando Pua,pra conseguir uma namorada,e consegui
depois eu achei que ja que ela gostava de mim.eu poderia ser melhor com ela e tudo(como eu sempre quis ser)
eu errei mesmo,mas um dia concerteza ela vai reconhecer,e enfim eu preciso me superar,esquecer de vez e parar de ser assim,e que sou muito romantico msm,eu vivi lendo livros romanticos quando era pequeno,as musicas que ouço
enfim meu conselho não façam isso
as mulheres são seres egoistas,elas sempre vao pensar no que é melhor pra ELA,
não quero que aconteça com voces é horrivel mesmo
mendesmarcus

#492418 Bons conselhos mano. A idéia é bem por aí mesmo!

Ela quando estiver longe fala: Ai, estou com tantas saudades de você..

o que você responde: - 'Eu também meu amorzinho'? Não. 'é mesmo? hmm..tadinha, relaxa que a saudade ainda vai aumentar'

Amor e carinho é importante na relação, mas 100% do tempo se tu ficar assim, é pedir pra fracassar..