Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#479882 E aew malucos do PUABASE! Beleza trutas?

Voces sabem que um dos maiores erros(se nao o maior) que os homens cometem é colocar a mulher no pedestral.

Enumerei algumas coisas que muitos caras fazem (se não fazem exatamente isso, fazem parecidos) que deixam as mulheres no pedestral, afinal o homem serve de muito para a mulher, se dá mal por causa delas, se suja, faz força, etc e mas ela só “serve” para o amor, carinho e sexo(subconscientemente, para o homem), e as espertinhas se aproveitam desse carinho todo e amor e dá quase nada(ou nada) em troca(as vezes chifres).

Só lembrando que são coisas de "muleque", não de um HOMEM, pois enquanto você faz essas besteirinhas para com elas, O CAFA não faz absolutamente nada de bom pra ela, só mete emoção nela, e ela fica louca por ele.

Cuidado com isso!1. Ficar escrevendo bilhetinhos românticos e desenhos de coração, amor, etc.

2. Dizer sempre que a ama.

3. Sempre estar presenteando ela, seja com flores ou com bombons etc.

4. Ser cavalheiro demais para com ela (abrir a porta do carro, afastar a cadeira para ela sentar.. etc. são coisas que ela sabe fazer sem ajuda)

5. Ao invés de olhar para ela com olhar firme, fazer carinha de babão.

6. Ligar para ela sempre.

7. Mandar mensagens carinhosas todos os dias para ela.

8. Levar ela para lugares onde ela gosta e você leva só para agradar.

9. Quando ela faz algo errado e dá uma forma de te manipular fazendo você se sentir mal mesmo estando certo, você pede desculpas e adula-a para que fique tudo bem entre vocês.

10. Ficar agarrando ela carinhosamente o tempo todo.

11. Pagar tudo pra ela.

Imagem

12. Deixar de fazer algo que gosta por causa dela.

13. Colocar nas redes sociais frases de amor mencionando que é para ela.

14. Fazer declarações em público ou serenatas, etc;

15. Pedir beijos, abraços e carinho a ela.

16. Dizer sempre que tem saudade dela.

17. Tentar impressionar ela o tempo todo.

18. Passar horas conversando com ela no telefone. (alguns ainda mandam uma SMS após desligarem a ligação dizendo que adoraram escultar a voz dela)

19. Demonstrar ciúme.

20. Cobrar carinho, atenção e RESPEITO.

21. Tentar impressionar as amigas e familiares dela.

22. Tirar foto de casal romântico apaixonado com ela.

23. Mandar inúmeras mensagens românticas no facebook/ Orkut etc dela.; deixar comentários nas fotos dela do tipo: “Linda! Te adoro!”

24. Ficar triste ao invés de FRIO E DISTANTE quando ela te dá uma bola fora.

25. Querer ver ela todos os dias.

26. Insistir para conhecer os pais dela.

27. Insistir para sair com ela.

28. Ouvir os papinhos “sem noção” dela falando a respeito da recalcada que se acha no colégio/ faculdade/ trabalho dela.

29. Apoiar tudo o que ela faz, mesmo que você não goste.

30. Bancar o namorado burocrático, que é maleável e sempre resolve tudo conversando.

31. Dar conselhos como se fosse seu amigo.

32. Desviar os planos de sua vida submetendo-se aos caprichos egoístas dela.

33. Discutir com ela mesmo voce tendo razão e tentando provar que o que ela está fazendo é mal ao invés de desmascará-la com sua atitude.

34. Dizer as amigas dela que você a ama.

35. Dizer que ela é a mulher mais linda que você já conheceu na vida.

36. Idealizar ela como se fosse a mulher da sua vida e subcomunicar isso através de seus atos.

37. Dizer que curte os amigos(homens) dela(a menos que ele seja realmente um amigo de verdade para você).

38. Escrever o nome de vocês dois em certos lugares(cadernos, troncos de arvores, areia, etc).

Imagem

39. Deixar ela 100% segura de seu sentimento por ela.

40. Dar a entender que sua vida gira em torno de fazer ela feliz.

Muitos caras que se dizem alfas cometem alguns desses “erros” que te tornam um fracassado para a mulher.

Posso dizer que todo esse comportamento é tido e visto como fraco e necessitado e nenhum pouco masculino por elas.

MUDE DE ATITUDE! NÃO DEIXE QUE ELA DESTRUA O HOMEM QUE VOCÊ É!

ABRAÇO HOMENS!
Editado pela última vez por Vlorenz em 16 Dez 2011, 22:08, num total de 1 vezes
lokin12

Veterano - nível 8

#479906 cara eu já fiz muita coisa ai e sinceramente tem coisas ai que se eu não visse agora eu ia continuar fazendo, segue números 2,7,13,19,31,36.E dar conselhos a sua namorada, realmente é errado ? :O
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#479915 Vlorenz e seus topicos iluminadores & inspiradores !
Topico mt bom, me serviu muito pq eu faço poucas coisas dai, talvez so uma msm, mas agora da proxima vez nao é um erro, é uma escolha

cara eu já fiz muita coisa ai e sinceramente tem coisas ai que se eu não visse agora eu ia continuar fazendo, segue números 2,7,13,19,31,36.E dar conselhos a sua namorada, realmente é errado ? :O

Dar conselhos nao é bom, escute ela, e o melhor a dizer é: "Eu tenho total confiança que vc vai resolver seu problema por si só" algo do tipo, nao caia no erro de tentar convencer ela a fazer algo

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

lokin12 escreveu:cara eu já fiz muita coisa ai e sinceramente tem coisas ai que se eu não visse agora eu ia continuar fazendo, segue números 2,7,13,19,31,36.E dar conselhos a sua namorada, realmente é errado ? :O

Dar conselhos como se fosse amigo sim(Amor, se voce comprar sua mae vai ficar com raiva, entao nao compra), ao inves disso, oriente-a de forma firme.

abraçO!
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#479922 Post PERFEITO man!

Antigamente (antes do PUA) eu achava metade dessas atitudes normais para um homem... Hoje, anos mais tarde, as considero ridículas... Vejo ainda muitos caras com esse comportamento de beta... e sinceramente eu me sinto desconfortavel só de ve-los aos pés de uma HB qualquer.

Muitos novatos que entram no forúm para desabafar ou fazer as famosas perguntas ("onde errei" "eu amo ela" "ela é tudo para mim" etc etc)... esses caras deveriam ler com muita atenção esse seu post....

De qualquer forma vc mandou... É sempre bom reforçar as atitudes a serem evitadas, criando assim um novo estilo de vida no qual a mulher não deve ficar em primeiro e nem em segundo plano...
G.Vini

Veterano - nível 9

#479962 Tudo isso se resume em uma coisa, DESAPEGO.

Ser desapegado, ser indiferente a uma garota que você realmente gosta e esta namorando não é uma coisa fácil e exige muito controle emocional do cara. E ter controle emocional, é uma coisa que vem com o tempo com muita pratica e muitos tombos.

Como dizem, "Se você fode ela, ela te ama. Mas se você "ama" ela, ela te fode!"

abraço!
normandos17

Aprendiz

#479968 Sinceramente???? Fiz 95% que esta na lista e fico muito feliz de ter feito isso tudo.... É ÓBVIO que ela me ''destruiu''. Fico feliz porque aprendi que as coisas não funcionam assim.Aprendi uma enorme lição com isso tudo, vi que as mulheres não são exatamente como eu realmente imaginava...