- 17 Dez 2011, 00:53
Seria legal alguem criar um PDF com essas leis... muito bacanas
- 17 Dez 2011, 01:02
Eu não faço praticamente nada da lista.
Acho que só uma ou duas coisas.
Sopu quase que um cafajeste
fellipe_belutti escreveu:Tarefa difícil.. Dosar a quantidade certa de carinho e desapego. Principalmente se gostamos da HB.
fellipe_belutti escreveu:Não pode cobrar que ela te trate com respeito? (20)
31. Dar conselhos como se fosse seu amigo. Faço o que se ela fizer isso?
37. Dizer que curte os amigos(homens) dela(a menos que ele seja realmente um amigo de verdade para você). Devo dizer que não gosto deles?
Vlorenz escreveu:E aew malucos do PUABASE! Beleza trutas?
"Se você fode ela, ela te ama. Mas se você "ama" ela, ela te fode!"
LEIAM COM ATENÇÃO CADA ÍTEN.Voces sabem que um dos maiores erros(se nao o maior) que os homens cometem é colocar a mulher no pedestral.
Enumerei algumas coisas que muitos caras fazem (se não fazem exatamente isso, fazem parecidos) que deixam as mulheres no pedestral, afinal o homem serve de muito para a mulher, se dá mal por causa delas, se suja, faz força, etc e mas ela só “serve” para o amor, carinho e sexo(subconscientemente, para o homem), e as espertinhas se aproveitam desse carinho todo e amor e dá quase nada(ou nada) em troca(as vezes chifres).
Só lembrando que são coisas de "muleque", não de um HOMEM, pois enquanto você faz essas besteirinhas para com elas, O CAFA não faz absolutamente nada de bom pra ela, só mete emoção nela, e ela fica louca por ele.
Muitos caras que se dizem alfas cometem alguns desses “erros” que te tornam um fracassado para a mulher.
Posso dizer que todo esse comportamento é tido e visto como fraco e necessitado e nenhum pouco masculino por elas.
MUDE DE ATITUDE! NÃO DEIXE QUE ELA DESTRUA O HOMEM QUE VOCÊ É!
ABRAÇO HOMENS!