Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jonas Pardo Solis
#480144 Coma em poucas quantidades, de 3/3 horas.... coma pouco carboidratos a noite...

beba agua! esqueça de refrigerantes e sucos em pó... (suco só se for natural e sem açucar)...

nao coma doces... no maximo um pedacinho de chocolate no domingo a tarde...

tire 20% de comida do prato que vc iria comer normalmente...

faça musculação e uma hora de esteira pelo menos cinco vezes por semana...
Reynaldo
#480154 primeiro: não agredite nesse comerciais que falam tomem isso que emagrece isso é tudo falso pra engana msm
segunda: quer emagrecer?, entao entre numa academia e peça dicas para seu estrutor
terceiro: tem a bicicleta ajuda bastante
sr.stum
#480171 Meu velho para emagrecer primeiro voce tem que destruir nos exercitórios aeróbicos na academia.

eu sempre fiz minhas dietas para hipertrofia ,mais vou tentar passar uma base para você .

manhã
-café da manhã é sagrado (lembre-se voce acabou de sair de um jejum de 8 horas ,que foi sua noite de sono) então se você está pegando pessado na academia querendo ou não seu corpo precisa de uma boa alimentação.
(não sei que horas voce acorda )
6hrs - café da manhã ,procure comer 2 fatias de pão integral,com queijo minas ,ou peito de peru,um suco natural (laranja,limão ,maracujá) e um copinho de iorgute natural.

9:30hrs-lanche da manhã ,coma uma fruta

almoço- procure não comer fritura ,e cortar muitos carboidratos como batata,abuse das saladas. e procure não tomar suco junto com a refeição ,come primeiro depois de 10 minutos da refeição tome algo.

15:30-uma fruta,ou um suco com uma barra de cereal

18:30- procure comer pão integral ,suco mais reforçado,(laranja,cenoura e beterraba coisas do tipo)lanche natural,ou até uma salada de tomate. ..que é uma delicia

a janta poder ser igual ao almoço ...mais de maneira nenhuma coma carboidratos na janta e coma em menor quantidade

ceia pode ser um iorgute

alimentação antes e pos treino aconselho ,algum suplemento alimentar ,pergunte para seu instrutor na academia

Lembrando que eu não sei sua rotina ,nem quantas calorias consome por dia ...mais com essa dieta da para voce tomar uma base ...calcular as calorias e montar uma mais adequada.
rafaasot
#480184 Academia + dieta + Oxyelite Pro ou Lipo 6 Black
paulo caponne
#480185 não tem segredo parceiro!

1 - malhar direito, 2 - ter uma dieta boa ( prefira alimentos integrais ) e 3 - descanse bem!

só precisa ter esse 3 princípios :ae
Sartorio
#480190 O carro chefe de qualquer dieta deve ser o exercício físico não a restrição alimentar.

Procure um orientador físico, ou um nutricionista para definir o melhor plano de dieta para você. E é claro fuja das dietas milagrosas ou produtos mágicos. Emagrecer exige esforço, porém recompensa.

Abraços!
joonny
#480196 como frutas e verduras
Protagonista
#480197 Evite carboidratos (massas como pão, lasanha, macarrão) e se der, tome um termogênico pra auxiliar na academia, claro, com bastante exercícios aeróbicos (corrida, bike, pular corda), ah, faz abdominais também, não precisa exagerar, até!
Thiago Ururay
#480212 Cara... cada pessoa tem o seu biotipo, a sua maneira de trabalhar o organismo, a sua tudo.... ou seja, é impossível vc pedir uma fórmula: "Coma duas maça no almoço, e procure não comer!" Isso vai dar certo pra um e talvez pra você não!

O que eu acho que você deve fazer:
1º) Procure um exercício que vc goste! Sei lá, gosta de malhar? Vai numa academia... gosta de nadar? Vai num clube! Vc tem milhões de opções! Antes de vc iniciar os exercícios, vão te pedir um atestado médico (normalmente...),
2) então vá ao médico e diga a ele o que vc quer! Ele vai te receitar uma rotina de exercícios própria pra você, encaminhará ao nutricionista que irá receitar uma diética própria também e pegue o atestado!

Vc estará se alimentando bem, fazendo exercícios, produzirá endorfina que ajuda a relaxar e dá prazer e emagrecerá!
Lembre-se, você está fazendo isso por você e não pra pegar as menininhas! Quanto melhor você estiver consigo mesmo (sua autoestima), melhor será o seu jogo! ;)
DragonPua
#480802 AE VOCÊS ESTAO ME AJUDANDO MUITO CONTINUEM POSTANDO OBRIGADO MESMO