Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ladie's Man
Mr. Black Star escreveu:sem morrer de fome é brincadeira né? acha que tudo na vida é facil?

Tu que ta brincando, né?
Stallone_Cobra
#481476 Independente da dieta ou do exercicio que vc faça... o mais importante é vc ter planos... Por exemplo: Daqui há 1 mês quero ter perdido X quilos.

O meu caso é diferente... Tenho muito dificuldade em engordar e perco peso muito facil...e ainda por cima sou alto (1,90).... Para melhorar um pouco, lancei um desafio para mim mesmo... Em janeiro desse ano eu pesava 68 quilos.. e prometi para mim mesmo que em dezembro estaria com 75.
Mudei alguns habitos na minha alimentação (passei a comer logo cedo etc etc)...
Essa semana fui pesar.. e pela primeira vez atingi 75,5... Para mim foi um vitoria...

Faça o mesmo... coloque objetivos e lance o desafio para vc mesmo...

sucessos
Stallone_Cobra
#481479 Independente da dieta ou do exercicio que vc faça... o mais importante é vc ter planos... Por exemplo: Daqui há 1 mês quero ter perdido X quilos.

O meu caso é diferente... Tenho muito dificuldade em engordar e perco peso muito facil...e ainda por cima sou alto (1,90).... Para melhorar um pouco, lancei um desafio para mim mesmo... Em janeiro desse ano eu pesava 68 quilos.. e prometi para mim mesmo que em dezembro estaria com 75.
Mudei alguns habitos na minha alimentação (passei a comer logo cedo etc etc)...
Essa semana fui pesar.. e pela primeira vez atingi 75,5... Para mim foi um vitoria...

Faça o mesmo... coloque objetivos e lance o desafio para vc mesmo...

sucessos
DragonPua
Ladie's Man escreveu:
Mr. Black Star escreveu:sem morrer de fome é brincadeira né? acha que tudo na vida é facil?

Tu que ta brincando, né?

nao entendi entao eu tenho que morrer de fome mesmo oxe
Matheus D.

Imagem
Matheus D.
DragonPua escreveu:
Ladie's Man escreveu:

Tu que ta brincando, né?

nao entendi entao eu tenho que morrer de fome mesmo oxe

não.., né

ou ele falou zuando ou é bem burro mesmo.

pra morrer de fome vc teria que ficar sem comer por mais de 2 meses,
a n ser que vc viva na africa, acho bem dificiil

boa sorte ai,
e depois que o verão passar, continue com a dedicação
Apolo7
#481913 Tambem to nessa meta, eu ja fiquei gordo e emagreci, meu problema maior é a barriguinha de shop que agora voltou. Bem eu fiz muita aerobica especialmente a denomicada tae-bo que são movimentos de luta com dança em sites de leilão vc encontra facil, so musculação não basta, a aerobica mexe com o corpo todo, então faça atividades do tipo, pular corda, enfim que faça vc suar e corte gordura e coisas que vc sabe que faz mal, tipo, "não jantar".

Espero ter ajudado, ate mais
DragonPua
#481932 Obrigado ai , é sei que morrer de fome demora um pouco mais mais de sede é muito rapido ahsuhauhsauh vlw ae
Blind Faith II
Matheus D. escreveu:

Imagem

O cara é troll?? eu sou Efl. :legal Os fortes entendem essa, AWAY!!!

só ter força de vontade e perseverança cara.
Micro Ice
#482004 le um livro daki do forum chamado max pump
é seguro e te mostra altas verdades