Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DragonPua
#479918 ENTAO PUAS É QUE ESTOU FAZENDO ACADEMINHA MAIS AGORA PRA MIM SÓ FALTA UMA DIETA PRA EMAGRECER MELHOR E SEM MORRER DE FOME =) TENHO UMA ENORME VONTADE DE EMAGRECER SE PUDEREM ME AJUDAR A E NÃO GOSTO DE PEIXE OBRIGADO DESDE JA =-]
Alvaro Gabriel Avila
#479920 coma entorno de 3 em 3 horas uma fruta sempre coma salada e frutas se hidrata bem nao perca essa rotina que você ira emagrescer sem se sentir estranho com fome
Darcovyck
#479931 Para emagrecer entre em uma academia, faça natação, vá a nutricionista e utilize uma receita. Não tem erro!
Mr. Black Star
#479935 sem morrer de fome é brincadeira né? acha que tudo na vida é facil?
mandin
#479937 Vc querendo imagrecer e eu querendo ingordar, eh cada coisa ne rsrs

Um jeito de imagrecer sem ficar com fome e comer frutas, elas tem poucas calorias e faz muito bem,
essa eh a melhor coisa a se fazer.

Abracos XD
Alvaro Gabriel Avila
Mr. Black Star escreveu:sem morrer de fome é brincadeira né? acha que tudo na vida é facil?

tambem não é bem assim nos primeiros dias é dificil mas depois tira de letra cara
DragonPua
#479945 Mais assim a dieta que eu falo é assim exemplo substituir as coisas que eu como por outras nao só frutas como envés de comer carne ou frango frito talvez um peito de frango grelhado entendem ?
Blind Faith II
#479947 Alimentação correta ajuda sim, mas se quer emagrecer precisa fazer exercícios aeróbicos, Corra, nade, caminhe(??)

Fazer exercícios é fundamental para perder peso
Resistance
#479955 [quote="mandin"]Vc querendo imagrecer e eu querendo ingordar, eh cada coisa ne rsrs

Eu também,Estou precisando engordar uns 10 quilos para chegar ao peso ideal. :chora
artany
#480068 Exercícios aeróbicos e comesse a substituir alguns alimentos, durante a noite diminua os carboidratos, de preferencia para não ficar com fome coma carbo complexos durante o dia pois esses tem baixo índice glicêmico, :ae