- 17 Dez 2011, 02:09
renanzinho escreveu:sei la galera tenho problema em ser sexual e demonstar ineresse
tipo eu nao sei mesmo
eu acho que vou ser beta ou tarado sabe
como eu dou em cima mesmo de uma forma alpha sem ser beta ou tarado (sem ser por kino)
por palavras
sendo que meu medo e de ser beta ou tarado
gostaria meio que saber como dar em cima dela de uma forma alpha
Tentando interpretar a sua dúvida.....você está com medo ( por pensar que ela vai acha lo um tarado ou carente) de mostrar seu interesse para a HB e criar tensão sexual.
Bem o primeiro passo meu caro é saber a hora certa disso. Chegar na HB sem mal conhece la e dizer "eu te amo" ou tentar impressiona la não irá funcionar como você bem sabe. Porém, demorar demais para telegrafar seu interesse também não funcionará. O correto é identificar quando a HB passa a mandar IDS constantes para você ( ou seja: se interessando constantemente) e nesse momento retribuir tais IDS para ela, seja com um toque ( que serve para a escalada sexual) ou com declarações de interessse.
Meu alerta é para que você jamais elogie no começo a HB por sua aparencia. A elogie por sua personalidade, e comportamento. O mundo esta cheio de caras para dizer o quao ela é bonita
A escalação sexual é algo gradual. Um aperto de mão é um investimento menor que um abraço, que um beijo e que o FC. Você deve ir avançando até o momento que ela recua. Nesse ponto recue e entao avance de volta. Em sintese é isso. Dar dois passos para tras, um para frente.
Abraços!