Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

halifax - MEMBRO EXCLUSIVO
#479981 fds dei KC numa HB que eu tô afim de ter algo mais sério.

por um amigo meu (que é melhor amigo dela) fiquei sem querer sabendo o seguinte:

01-ela tava dizendo que só ficou comigo pq a amiga dela tava dando toque pra ela ficar comigo (eu nao sabia disso)
02-e porque eu cerquei ela e closei (atitude minha)

ela disse tb ao meu amigo, que é afim de outro cara...

BOM, eu pretendo insistir e fazer ela mudar de opiniao, eu na verdade nao acreditei em uma palavra que ela disse.
A dúvida que fica: mesmo ela gostando de outro cara, como faco pra reverter a situacao pra mim?

tô preferindo dar uma sumida pra dps avancar de vez com ela, falta rapport ainda...
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#480500 Paixonite. Não, você não vai insistir, você é o prêmio meu caro.

Você deve saber muito bem o que significa ser alpha o prêmio. Por que agora você vai escalar montanhas pra achar ela? Pelo amor de deus, se fizer isso será beta e repugnante, ela irá te deixar de lado.

Concentre-se e estude, se você soubesse boa parte do que significa ser prêmio nem estaria postando aqui e saberia o que fazer. Abraço!
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#480506 To com o Black.

Existe milhares de mulheres bonitas. Pra quê se preocupar com 1?

So p/ outros casos:

HB pode se fazer de vítima sim, significa que não criou conforto suficiente (ou seria atração?) procure no MM por remorso de compra .

Abraço
Marinho

Pickup Artist

halifax escreveu:BOM, eu pretendo insistir e fazer ela mudar de opiniao, eu na verdade nao acreditei em uma palavra que ela disse.
A dúvida que fica: mesmo ela gostando de outro cara, como faco pra reverter a situacao pra mim?

Tú não disse que não acredita no que ela disse? Não tem outro cara não.

Se quer ela, vá lá e pegue. Ela pode gostar de 30 caras, ignore, e ela também ignorará :ae (que palavra engraçada de falar... ignorará... hhahahaha :palhaco)

Sem desculpas, não volte atrás, sem medo, sem uma gota de dúvida. E sim, eu tirei isso da música "No Apologies" do Bon Jovi.

Abração!

- Marinho
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Marinho escreveu:
halifax escreveu:BOM, eu pretendo insistir e fazer ela mudar de opiniao, eu na verdade nao acreditei em uma palavra que ela disse.

Tú não disse que não acredita no que ela disse? Não tem outro cara não.

Se quer ela, vá lá e pegue. Ela pode gostar de 30 caras, ignore, e ela também ignorará :ae (que palavra engraçada de falar... ignorará... hhahahaha :palhaco)

Sem desculpas, não volte atrás, sem medo, sem uma gota de dúvida. E sim, eu tirei isso da música "No Apologies" do Bon Jovi.

Abração!

- Marinho

tem algumas musicas que dizem tudo e meu amigo se você gosta dela esquece que tem outras pega e fica se te der o fora não pense que você perdeu ela mas sim ela que perdeu você
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#480613 Malandro, não ligue para o que os outros estão ou estarão pensando e muito menos para o que ela está falando. O importante é que você extraiu o que você queria no momento que queria....

Se eu fosse me arrepender de tudo que faço, por causa do que os outros falam. EU TAVA FODIDO!

Criador do tópico

halifax - MEMBRO EXCLUSIVO
#480715 vcs tao todos certos

agir independentemente do que ela pensa, e sim do que eu quero.
melhor eu ir atrás de outras do que de alguém assim

valeu a todos, realmente me fez pensar melhor agora!