Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gladius

Aprendiz

#480250 Pessoal, não sei se acontece com vocês. Vez ou outra acontece comigo. Uso algum quebra gelo, como uma pergunta ou coisa do tipo, mando uma neg e inicio a conversa. Mas, às vezes, acabo ficando sem assunto e crio um clima desagradável. Minha timidez acaba aparecendo toda e estrago a tensão. Vocês já passaram por isso? Tem alguma dica pra ajudar? Um grande abraço!
LimaJR

PUA EXPERT

#480382 No meu caso acho que gravar rotinas pode ser um pouco desagradavel em certas ocasiões, gosto mais do estilo Natural..
Mais com certeza elas vão ajudar muita gente hehe

Até
celso22

PUA EXPERT

#480445 Cara quando vc abre o set vc precisa atingir o Hook Point...

Que é fisgar a atenção das pessoas do grupo...

O neg só é dado se o alvo ou outra pessoa do grupo nao for receptivel...

Após o hook point deve se mudar de assunto DRASTICAMENTE usando um gancho situacional ou ja pré estabelecido...

Ex:

Vc: (Openner)

Hb:Receptiva e dando atenção = Hook point

Vc: Mudança drastica de assunto

Hb: Não receptiva...

Vc: Neg e logo após outro openner até atingir o hook point

Com o tempo vai ficando mais facil... È só praticar :ae
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#480505 Cara. Vou te falar como superei isso.

Mode One. Ou seja, falar o que eu penso e o que eu quero. Nada de improviso. Quando você começa a incorporar o mode one, você simplesmente fala o que te interessa os assuntos fluem fácil e vc consegue comandar a interação perfeitamente.

Abss
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Mr. Black Star escreveu:Cara. Vou te falar como superei isso.

Mode One. Ou seja, falar o que eu penso e o que eu quero. Nada de improviso. Quando você começa a incorporar o mode one, você simplesmente fala o que te interessa os assuntos fluem fácil e vc consegue comandar a interação perfeitamente.

Abss

só que depende tem uns que lê e acaba se ferrando com isso

eu uso essas rotinas de vez em nunca

mas é sempre bom ser natural e pegar atenção é facil seja alfa

alfa não é na hora mas sim o seu dia a dia
irie dub

Veterano - nível 10

#480740 cara... por isso que as vezes é bom decorar algumas rotinas, mas vamos pensar por um momento sem usar essas rotinas.

As vezes eu pergunto se faz tempo que elas chegaram no lugar, as vezes pergunto se tem outro lugar pra ir depois de la..
algum comentario sobre que ela ta bebendo é otimo tb cara..
pq vc pode fazer assim..

vc: e isso q vc ta bebendo é oq?
hb: vodkaa..
vc: nossa.. isso é um perigo.. isso da amnesia.. da ultima vez que bebi......... DVSSS

entendeu??
ai vc ja conta um dvs, que vai puxar um outro assunto.. de outra possivelmente festa que vc foi, coisas assim...
eheheh

só exemplossss
abraçoooos