- 17 Dez 2011, 16:55
Na verdade fazer com que todos saibam por meio de amigos é uma excelente estratégia, pois banaliza o assunto. Como se fosse com ExtraTerrestres, pessoas que dizem ter visto ETs são taxadas de loucas. Pessoas que acreditam nos Illuminatis são taxadas de conspiracionistas.
O meio de comunicação mais confiavel ainda é a televisão, como noticias sobre eles não são passadas em jornais sérios, as pessoas não acreditam, fortalecendo ainda mais o plano deles. Porque não passa em jornais sérios? Provavelmente porque eles controlam as emissoras.
eenie meenie escreveu:Sinceramente ? , das duas uma :
Ou isso existe de verdade , ou é coisa de um cara que teve nada para fazer e decidiu Reviver a história. Pois para quem não sabe o Illuminati dizem que sumiu ou "morreu" lá no século 20 e tem outros que dizem que morreu depois da 2ª Guerra Mundial , mas a certeza é a mesma... Morreram.
E vamos olhar de um ponto de vista inteligente , se eles são tão fodas assim a ponto de dominar o mundo e tudo mais COMO eles deixariam uma história dessa repercutir e tentar fazer a cabeça das pessoas ? , isso não seria uma grande falha ao plano ? , pois com pessoas sabendo são menos pessoas que tem suas mentes controladas e assim exigindo que o plano comece a mudar mais para afetar a TODAS as mentes.
Até os anos da segunda guerra mundial quando eles "morreram" ninguém sabia das existências de tais. Ninguém nem se quer especulava que uma merda dessa existiria , porque se até lá eles eram "vivos" eles não queriam que ninguém soubesse pois eles já dizem : "SOCIEDADE SECRETA" , que sociedade secreta é conhecida por todo mundo ? , tá tão conhecida que hoje é motivo até de piada , me desculpe mas se isso for verdade eles são umas antas de rodinhas. E também neguinho não pode ver nenhuma torre , ou nenhum olho que já pensa que é Illuminati , PQP. Se eu andar com uma camisa com um olho na rua , nego vai achar que eu sou Illuminati ?.
Oque não entendem é que se fosse para dominar o mundo , eles não estariam dando TANTA pista assim. Isso seria debaixo dos panos e quem soubesse iria morrer ou ser desaparecido , assim a fonte de informação ia esvaziar , pois se fosse só um louco falando eles não iam dar bola mas quando começa as provas ai é pra prestar atenção , sinceramente tá tudo na cara para provar que isso é uma história.
E vamos ser sinceros , existem DIVERSAS sociedades secretas por ai como : Skulls And Bones e etc.. Só vocês procurarem , e também existem DIVERSAS mas DIVERSAS teorias conspiratórias sobre DIVERSAS coisas , e agora para saber se é verdade ? , eu mantenho-me NEUTRO quanto a tudo isso.
Abraços.
Na verdade fazer com que todos saibam por meio de amigos é uma excelente estratégia, pois banaliza o assunto. Como se fosse com ExtraTerrestres, pessoas que dizem ter visto ETs são taxadas de loucas. Pessoas que acreditam nos Illuminatis são taxadas de conspiracionistas.
O meio de comunicação mais confiavel ainda é a televisão, como noticias sobre eles não são passadas em jornais sérios, as pessoas não acreditam, fortalecendo ainda mais o plano deles. Porque não passa em jornais sérios? Provavelmente porque eles controlam as emissoras.