Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
eenie meenie escreveu:Sinceramente ? , das duas uma :

Ou isso existe de verdade , ou é coisa de um cara que teve nada para fazer e decidiu Reviver a história. Pois para quem não sabe o Illuminati dizem que sumiu ou "morreu" lá no século 20 e tem outros que dizem que morreu depois da 2ª Guerra Mundial , mas a certeza é a mesma... Morreram.

E vamos olhar de um ponto de vista inteligente , se eles são tão fodas assim a ponto de dominar o mundo e tudo mais COMO eles deixariam uma história dessa repercutir e tentar fazer a cabeça das pessoas ? , isso não seria uma grande falha ao plano ? , pois com pessoas sabendo são menos pessoas que tem suas mentes controladas e assim exigindo que o plano comece a mudar mais para afetar a TODAS as mentes.

Até os anos da segunda guerra mundial quando eles "morreram" ninguém sabia das existências de tais. Ninguém nem se quer especulava que uma merda dessa existiria , porque se até lá eles eram "vivos" eles não queriam que ninguém soubesse pois eles já dizem : "SOCIEDADE SECRETA" , que sociedade secreta é conhecida por todo mundo ? , tá tão conhecida que hoje é motivo até de piada , me desculpe mas se isso for verdade eles são umas antas de rodinhas. E também neguinho não pode ver nenhuma torre , ou nenhum olho que já pensa que é Illuminati , PQP. Se eu andar com uma camisa com um olho na rua , nego vai achar que eu sou Illuminati ?.

Oque não entendem é que se fosse para dominar o mundo , eles não estariam dando TANTA pista assim. Isso seria debaixo dos panos e quem soubesse iria morrer ou ser desaparecido , assim a fonte de informação ia esvaziar , pois se fosse só um louco falando eles não iam dar bola mas quando começa as provas ai é pra prestar atenção , sinceramente tá tudo na cara para provar que isso é uma história.

E vamos ser sinceros , existem DIVERSAS sociedades secretas por ai como : Skulls And Bones e etc.. Só vocês procurarem , e também existem DIVERSAS mas DIVERSAS teorias conspiratórias sobre DIVERSAS coisas , e agora para saber se é verdade ? , eu mantenho-me NEUTRO quanto a tudo isso.

Abraços.

Na verdade fazer com que todos saibam por meio de amigos é uma excelente estratégia, pois banaliza o assunto. Como se fosse com ExtraTerrestres, pessoas que dizem ter visto ETs são taxadas de loucas. Pessoas que acreditam nos Illuminatis são taxadas de conspiracionistas.

O meio de comunicação mais confiavel ainda é a televisão, como noticias sobre eles não são passadas em jornais sérios, as pessoas não acreditam, fortalecendo ainda mais o plano deles. Porque não passa em jornais sérios? Provavelmente porque eles controlam as emissoras.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#480507 The69eyes , sei que é um forum sobre Pickup so que conhecimento a mais , não é prejudicial a ninguém , e estamos na área de barzinho onde podemos falar sobre coisas além de sedução...

E alías , essas conspirações tem relação direta tb com sedução , vc deve estar se perguntando como , e eu digo a TV esta criando homens frágeis , homens fracos e submissos as mulheres , homens , que preferem ficar em casa , assistindo a TV do que vivendo a vida e ajudando os outros , a mídia modela a sua mente , como muitos PUAS já falaram aki , muitos betas tem a impressão de que , so tendo carro , ganhando dinheiro , bebendo , que conseguirão conquistar mulheres mas estão enganados como todos nós sabemos , a mídia coloca isto na mente dos betas , para eles consumirem seus produtos , trabalharem mais e mais para ficar rico e ter mulher , e ficam cegos sobre outros assuntos no mundo ......

Politica de pão e circo na TV galera ,eles dão novelas , shows , musicas , só para vcs não se revoltarem , contra o sistema , contra o governo corrupto do pais , fazem isto so para vcs não terem tempo em pensar , sobre a violência , desigualdade e outros afins , e assim realizarem uma grande revolta
MestreStiff

Veterano - nível 10

#480511 Quando pesquisei pela primeira vez sobre os illuminatis axei coisa de gente maluca, porem ao me aprofundar mais sobre o assunto comecei a perceber que fazia tudo sim muito sentido, aí larguei mão porque ja estava começando a ficar viciado em estudar sobre o assunto. O negocio é meio assustador. Mas eu acredito sim que os illuminatis existem e estão querendo sim a nova ordem mundial.
Jizzy

Veterano - nível 4

#480516 Quem quiser se aprofundar mais no assunto e ficar por dentro dos últimos acontecimentos relacionados à NOM, deixo aqui um fórum muito informativo:
http://forum.antinovaordemmundial.com

Abçs,
Editado pela última vez por Jizzy em 17 Dez 2011, 15:12, num total de 1 vezes

Criador do tópico

#480517 [youtubehttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SRSLzmh4NdQ[/youtube]

video sobre a tempestade solar em 2012

e como algumas disseram que não podemos confiar em informações da net

tomem ai

http://topics.edition.cnn.com/topics/russia?hpt=hp_htp

site onde a CNN fala sobre os conflitos na Siria , e as relações conflituosas entre RUSSIA E EUA

outro site :

http://topics.edition.cnn.com/topics/iran?hpt=hp_htp

neste site da CNN , tem informações do que acontece no Irã , la vc vera que paises declaram sanções contra o Irã , e os EUA falando junto com a ONU para o Irã parar com o desenvolvimento de bombas ....
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
Trick Boy escreveu:Os Illuminati existiram? sim existiram...não existem mais.

E você sabe disso como? "Provas" que passam na Tv? Então volte a ver seus filmeszinhos e novelas que colocam o homem como merda e a mulher como prêmio e transformam essas pessoas em fantoches que não filosofam.
Procure estudar os fatos. Falar que está de noite não significa que o sol nao exista.

Outra coisa bastante assustadora é sobre a criação de um governo unico na regiao proxima de israel, com uma unica moeda, isso é descrito na biblia como um dos atos finais antes do julgamento.

Não sou fanático religioso, nem cospiracionista. Basta olhar os fatos e refletir. Uma boa coisa a começar a pesquisar é sobre o empréstimo, que nada mais é que dinheiro virtual. E pesquisar sobre capitalismo e a relação do aquecimento global com ele.

Criador do tópico

#480538 acessa ai :

Ana Maria braga acho que antes de ontem falando sobre o chip mondex na TV :
http://www.queverdadeeessa.com/2010/10/ ... -chip.html

galera daqui uns dias vou postar um artigo falando sobre como a midia influencia na sedução , na sua vida e na sua personalidade . Preparem-se ....
terry_21

Aprendiz

#480550 Galera acreditem, eu estudei bastante sobre isso e é a pura verdade, várias autoridades estão envolvidas nisso.
Recentemente a senadora Marta Suplicy lutou para que uma lei chamada PL 122 fose aprovada lei que torna todo tipo de insulto ao homosexual crime sobe pena de prisão, ou seja, a bíblia se tornaria livro proibido pois Deus condena o homosexualismo. Com tanta gente passando fome no país.
Querem tirar a liberdade de expressão sutilmente, Pua´s olho aberto no senado!!![/b][/size]