Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Marinho

Pickup Artist

EduMM escreveu:
Marinho escreveu:EEEEITCHA, não, agora tú viajou hein cara UAHEHUEAUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEAAAUEUHAE :louco

Esse pensamento ae que banaliza, igual acontece com quem dizem ver ETs(nao acredito).

Cada um com seu cada um neah, fazer oq .... :sorri

Maçonaria já foi junta dos Illuminati, sim.

A Igreja tava com nhem-nhem-nhem de perseguição com eles, aí a Maçonaria ofereceu abrigo. Mas eles se separaram antes da Guerra da Sesseção nos EUA... tem um espécie de "código" entre as sociedades secretas, que é justamente essa frase que você falou... cada um com seu cada um... ninguém mexe com ninguém...
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#480597 Não fui eu quem falei que a maçonaria não faz/fazia parte dos Illuminati, foi o cara na outra pagina.
Para mim são algumas sociedades secretas e discretas, que juntas formam os Illuminati.

-------------
Trick Boy, realmente generalizei, peço desculpas pelo modo que falei. O lance é que se parar pra pensar, a maioria das coisas se encaixam.
Marinho

Pickup Artist

Trick Boy escreveu:o marinho esqueceu de dizer que a maçonaria nao é secreta e sim discreta.

ja foi secreta por causa dessa perseguição.

Verdade... Maçonaria não é uma sociedade secreta, mas uma indústria com segredos, como a Coca-Cola.

Para quem discordar, você acha que sociedades secretas botam placas nos locais dizendo "ei, nos reunimos aqui!" ou usariam anéis gritando "ei, olha do que participo!" como os maçons?

Todo maçom, ao menos os de grau 33, usam o anel com o símbolo deles. E se você perguntar, ele vai dizer "sim, sou um maçom"!

Eles vão te dizer tudo, menos do que ela se trata ou o que rola lá.

EduMM escreveu:Não fui eu quem falei que a maçonaria não faz/fazia parte dos Illuminati, foi o cara na outra pagina.
Para mim são algumas sociedades secretas e discretas, que juntas formam os Illuminati.

Acho isso meio impossível... uma sociedade não gosta de mexer com outra... mas enfim!

Peter James escreveu:galera vcs sabiam que o aquecimento global é uma farsa , é so procurarem , vão ve muitos cientistas falando sobre o assunto ...

É verdade, o nível do oceano e a temperatura subiram porque tá esfriando, né? Putz, tem conspiração pra tudo! kkkkkkkk
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#480616 Não disse como aliados, mas como neutros, estilo EUA e Russia, cada um na sua.
Se pesquisar por exemplo sobre como um maçom reconhece o outro, verá que Lula é maçom por meio desse reconhecimento.
Marinho

Pickup Artist

EduMM escreveu:Não disse como aliados, mas como neutros, estilo EUA e Russia, cada um na sua.
Se pesquisar por exemplo sobre como um maçom reconhece o outro, verá que Lula é maçom por meio desse reconhecimento.

Se ele realmente for, tá resolvido o mistério de como ele virou presidente...
igormarques

Veterano - nível 10

thematheus escreveu:
igormarques escreveu:Sinais:

Fim das guerras
Entrada de um homem poderoso no poder (não vai ser dificil de perceber)
Esse homem vai acabar com a fome
Vai acabar com as doenças
E vai se nomear como o próprio salvador (lobo em pele de cordeiro)

Não é uma teoria conspiratória é um fato bíblico que esta se cumprindo, as tropas americanas acabam de sair do Iraq (estão ja com a ordem de retirada)

No Brasil os sinais mais marcantes serão:

Legalização do casamento gay (Ja feito)
Campanha do desarmamento (ja feito)
Prostituição vira emprego com carteira assinada
Fica proibido comerciais religiosos na TV
Fica proibido qualquer tipo de simbolo religioso (templos, catedrais etc)

Nova ordem mundial:

Uma moeda, um líder, uma religião, uma ordem.

Fiquem espertos, não é um fórum bem para esse assunto mas já que postaram eu resolvi responder, estudei 2 anos da minha vida sobre isto e muito mais.

Não acho que mencionar como um fato bíblico seja algo plausível, isso teoria de conspiração sim
E não acha que acreditar na bíblia é algo sem senso crítico? #Reflita

Desculpa mas leia a bíblia ai você me diz o que acha, em apocalypse diz a maior parte das coisas mas é pela bíblia inteira que esta espalhada estas informações. E a parte de acreditar nem vamos discutir, fé é fé e só quem tem sabe o que é.