- 19 Dez 2011, 20:07
Eu acho o seguinte, se essa sociedade secreta tem poder pra controlar o mundo, influenciar os pensamentos de todas as pessoas, criar desastres mundiais, controlar os bancos, controlar a midia etc... Por que eles deixariam o mundo descobrir sobre eles? seria esse um novo plano? Afinal eles tem poder para criar desastres naturais, porque e como iriam eles deixar o mundo saber a respeito de suas açoes?
Por exemplo se eu quisesse reduzir a populaçao mundial a 500,000 pessoas a ultima coisa que eu faria seria contar para as 7 bilhoes de pessoas que ainda existem, sobre o meu plano, o meu plano poderia dar merda.
Ou eles deixaram vazar essa noticia sabendo que ninguem iria acreditar mesmo, entao seria uma boa pra eles porque muitas pessoas achariam ridiculo acreditar nessas teorias, sendo assim eles poderiam trabalhar em paz e destruir a populaçao. Sei la...
Ou nada disso existe ou se existe nao tem poder nenhum ou se tem poder é muito pouco.
Engraçado que denominamos essas sociedades como "SECRETAS" so que o problema é que todo mundo sabe sobre elas.
- 19 Dez 2011, 20:29
Desculpe, sou cético e tudo mais, só que acho que algumas coisas deveriam ser creditadas como impossiveis, essa tal 'teoria' vai contra todo principio de cada governante, estamos no ocidente, vivemos em uma democracia, e diria que um presidente é mais 'egoista' que outro, jamais isso iria acontecer UAHUHAUHAU .. creio que essa teoria possa ter surgido no oriente medio, onde está sendo 'democratizado' nos ultimos anos!
- 19 Dez 2011, 21:04
Acho que isso explica o por que deles não ligarem se as pessoas sabem ou não.
http://www.pedroozorio.com.br/mensagens ... panela.htm
As pessoas estão tão acomodadas em suas áreas de conforto que qualquer coisa que não represente um choque... um perigo imediato... eles arrumam uma desculpa para não fazer nada... só para ficar na mesma.
Esse vídeo me esclareceu muitas coisas.
http://www.pedroozorio.com.br/mensagens ... panela.htm
As pessoas estão tão acomodadas em suas áreas de conforto que qualquer coisa que não represente um choque... um perigo imediato... eles arrumam uma desculpa para não fazer nada... só para ficar na mesma.
Esse vídeo me esclareceu muitas coisas.
- 20 Dez 2011, 12:41
Sou ateu e não acredito em escritos bíblicos, mas olha, a grande chave para esse caos está não no capitalismo em si, mas sim, no sistema monetário mundial!
(y)
(y)
- 20 Dez 2011, 12:48
Isso ai é só história de evangélico cara,
na boa, não existe isso de nova ordem, iluminatti, 2012, mundo sendo dominado pelo diabo, etc.
na boa, não existe isso de nova ordem, iluminatti, 2012, mundo sendo dominado pelo diabo, etc.
- 20 Dez 2011, 13:17
Mais uma teoria da conspiração
"Anti-cristo", "Iluminati".... Religião pra la, religião para cá,
Especulação e mais especulação, é óbvio que existem grandes homens atraz do sistema, mas falar que é Iluminati, ou que é "Anti-cristo" è palhaçada.
Cuuuuidado, o deus "miselicordioso" e "amoroso" irá escolher as pessoas(Escolher ? Como assim ?), se você tem um pouco de senso critico,um pouquinho só, ja vê a merda de tudo isso, é palhaçada sem tamanho.
Cuidado tbm, ele é onipotente(pode tudo), onipresente(Está em todo lugar), e onisciente(Tem consciência de tudo) e crianças inocentes MORREM DE FOME TODO DIA na africa, imagina se ele não fosse tudo isso(Como o mundo estaria será?),não é nem um pouco justo ,será que ele pode ser tudo isso ?
Quanta besteira, sinceramente.
As pessoas Só vêem o que elas QUEREM VER, ao invés de ver o mundo como ESTA.
"Anti-cristo", "Iluminati".... Religião pra la, religião para cá,
Especulação e mais especulação, é óbvio que existem grandes homens atraz do sistema, mas falar que é Iluminati, ou que é "Anti-cristo" è palhaçada.
Cuuuuidado, o deus "miselicordioso" e "amoroso" irá escolher as pessoas(Escolher ? Como assim ?), se você tem um pouco de senso critico,um pouquinho só, ja vê a merda de tudo isso, é palhaçada sem tamanho.
Cuidado tbm, ele é onipotente(pode tudo), onipresente(Está em todo lugar), e onisciente(Tem consciência de tudo) e crianças inocentes MORREM DE FOME TODO DIA na africa, imagina se ele não fosse tudo isso(Como o mundo estaria será?),não é nem um pouco justo ,será que ele pode ser tudo isso ?
Quanta besteira, sinceramente.
As pessoas Só vêem o que elas QUEREM VER, ao invés de ver o mundo como ESTA.
- 20 Dez 2011, 13:35
Acho que o proposito principal dos "iluminati" são : DEIXAR PESSOAS ALIENADAS PESQUISANDO SOBRE ISSO HORAS E MAIS HORAS NA INTERNET.
Talvez assim eles ganham ibop
Cada coisa tosca... Tipo, você vê a noticia de que existe um onibus sem janela, ai os cara já falam : A, É SEM JANELA...ENTÃO VOU ENCAIXAR ISSO NESSA HISTÓRIA, E DEPOIS NESSA E MAIS NESSA, E PRONTO! UM CONTO DE FADAS SOBRE OS ILUMINATI ESTÁ FEITO.
Mania escrota essa de ligar tudo que é novo ao fim do mundo ou a qualquer conspiração louca que tem por ai.
Já falaram até de necromancer aqui nesse tópico...ultima vez que ouvi falar de necromancer foi a 5 anos atraz quando joguei Diablo 2 (Não sou dos iluminati, mas já estou profetizando que vão vim aqui falar que o jogo é do satãn...espero que não.)
http://desciclopedia.ws/wiki/Illuminati
Por isso eu adoro o Desciclopedia
Talvez assim eles ganham ibop
Cada coisa tosca... Tipo, você vê a noticia de que existe um onibus sem janela, ai os cara já falam : A, É SEM JANELA...ENTÃO VOU ENCAIXAR ISSO NESSA HISTÓRIA, E DEPOIS NESSA E MAIS NESSA, E PRONTO! UM CONTO DE FADAS SOBRE OS ILUMINATI ESTÁ FEITO.
Mania escrota essa de ligar tudo que é novo ao fim do mundo ou a qualquer conspiração louca que tem por ai.
Já falaram até de necromancer aqui nesse tópico...ultima vez que ouvi falar de necromancer foi a 5 anos atraz quando joguei Diablo 2 (Não sou dos iluminati, mas já estou profetizando que vão vim aqui falar que o jogo é do satãn...espero que não.)
http://desciclopedia.ws/wiki/Illuminati
Por isso eu adoro o Desciclopedia
- 10 Jan 2012, 14:46
2012 chegou vamo ve o q acontece ...
- 11 Jan 2012, 01:31
Continuem meus amigos, avisando mais e mais pessoas sobre a Nova Ordem Mundial.
Sempre haverá os cegos que usarão de mil e uma argumentações complexas e bem feitas para tentar falar que tudo isso não passa de teoria, de mentira.
Haverá os que escutarão e acordarão, e os tolos que vão rir da sua cara e te chamar de louco, sem o que fazer (como aconteceu nesse tópico).
Todas as provas, todos os fatos estão aí para qualquer um ver. Não há necessidade deles esconderem, até porque não conseguem. Claro que certas coisas vazam sem que eles queiram, como os esconderijos, grandes estoques de comida e sementes em abrigos subterrâneos, etc.
Alguns serão céticos sempre e nada do que falar resultará. Só quando realmente acontecer, quando tudo que foi falado como controle total, mortes, fome, aí sim eles acreditarão. Mas aí será tarde demais.
Sem falar que uma grande parte de membros do fórum são ateus, maçons, fazem apologia a satan. Já vi vários símbolos, imagens e muitas outras coisas.
Muito coisa também por criança influenciada por anime, por quererem ser "dark" e adoram colocar 666 e nomes de demônios.
Meu dever eu fiz. O de alertar. Agora acreditar e fazer a sua parte, cabe a cada um.
Não sou ateu, mas também não tenho religião. Há muitas farsas nelas, coisas manipuladas e outros interesses nada éticos.
Sou livre e não me condiciono a limitações e regras.
Não há necessidade de ter uma religião para enxergar Deus. Também não vejo Deus como um homem sentado em uma cadeira, mandando isso e aquilo, isso é uma visão limitada e ignorante.
Para mim, é mais como Eckart Tolle fala em seu livro: O Poder do Agora.
Deus é como o ser que existe em tudo, a vida. Como se fosse a "força" em Star Wars.
Mas não quero entrar em conflitos de religiões.
Salvem-se, e que realmente vejam Deus, ou seja, que consigam atingir a Iluminação.
Sempre haverá os cegos que usarão de mil e uma argumentações complexas e bem feitas para tentar falar que tudo isso não passa de teoria, de mentira.
Haverá os que escutarão e acordarão, e os tolos que vão rir da sua cara e te chamar de louco, sem o que fazer (como aconteceu nesse tópico).
Todas as provas, todos os fatos estão aí para qualquer um ver. Não há necessidade deles esconderem, até porque não conseguem. Claro que certas coisas vazam sem que eles queiram, como os esconderijos, grandes estoques de comida e sementes em abrigos subterrâneos, etc.
Alguns serão céticos sempre e nada do que falar resultará. Só quando realmente acontecer, quando tudo que foi falado como controle total, mortes, fome, aí sim eles acreditarão. Mas aí será tarde demais.
Sem falar que uma grande parte de membros do fórum são ateus, maçons, fazem apologia a satan. Já vi vários símbolos, imagens e muitas outras coisas.
Muito coisa também por criança influenciada por anime, por quererem ser "dark" e adoram colocar 666 e nomes de demônios.
Meu dever eu fiz. O de alertar. Agora acreditar e fazer a sua parte, cabe a cada um.
Não sou ateu, mas também não tenho religião. Há muitas farsas nelas, coisas manipuladas e outros interesses nada éticos.
Sou livre e não me condiciono a limitações e regras.
Não há necessidade de ter uma religião para enxergar Deus. Também não vejo Deus como um homem sentado em uma cadeira, mandando isso e aquilo, isso é uma visão limitada e ignorante.
Para mim, é mais como Eckart Tolle fala em seu livro: O Poder do Agora.
Deus é como o ser que existe em tudo, a vida. Como se fosse a "força" em Star Wars.
Mas não quero entrar em conflitos de religiões.
Salvem-se, e que realmente vejam Deus, ou seja, que consigam atingir a Iluminação.
Editado pela última vez por Teen Hunter em 11 Jan 2012, 00:00, num total de 1 vezes