- 17 Dez 2011, 17:43
Olá, eu não acredito muito nessas coisas, tento ficar longe dessas conspirações, vou mostrar minha opnião.
Vai ter tempestades solares sim, em 2012, como tem em 2011 e todos os anos anteriores, mas em 2012 só aumenta a atividade das mesmas, ficam mais intensas, mas o campo magnético da terra pode aguentá-las sem problemas, só aconteceu uma vez na história do homem que uma tempestade solar afetou a terra e foi la no sec 19 quando tinham pouca tecnologia, depois disso, nada.
Segundo os maias, em 2012 passaríamos por um novo ciclo, onde os deuses da mitologia deles iriam destruir os humanos e faze-los de um material diferente, para que possam viver novamente na terra e depois serem destruídos novamente. é isso a previsao dos maias, não tem nada a ver com o Cristianismo.
Se Lady Gaga usa simbolos maçonicos, problema dela, os maçons, até onde eu sei, são uma instituição que arrecada fundos para a caridade, ou algo assim. As pessoas é que gostam de fazer conspiração.A única ameaça de guerra msm que eu tenho visto é no irã com os EUA, se tiver outras desculpe, estou pouco informado mesmo atualmente. Mas pelo que eu sei, o Irã PODE estar desenvolvendo bombas atômicas, PODE.Pelo que eu vi, os eua conseguiram a aprovação de russia e china para esse conflito.
Peter James escreveu:Tem um site na net , que fala de coisas sobre isto . O mundo esta sofrendo um colapso financeiro esta escrito , e assim aparecera um homem , no dia 15 de fevereiro de 2012 este homem vai , ser aclamado pelo mundo , todos vão gostar dele e 100 dias apos isto ele se revela como o AntiCristo , e uma guerra entre o Oriente Medio e o Ocidente acontecera .....
Sairam pesquisas de cientistas , se alguem quiser eu passo as fontes , de que não sera o fim do mundo em 2012 mais surgira um novo deus na terra ,no dia 21 de dezembro de 2012 segundo os maias , e assim a terra ficara totalmente no escuro por tres dias e pós isto uma nova era surgira para aqueles que ainda estiverem vivos .....
Se vc pensarem pode aparecer muita loucura , mais esta acontecendo muitas coisas, como crise financeira que ameaça a total destruição do euro e a união europeia , o primeiro ministro medved ameaçou posicionar misseir contra a união europeia , caso os EUA não retire um escudo anti-misseis . O Irã esta desenvolvendo uma bomba nuclear , e a China ameaçou começar a 3 guerra mundial se algum pais atacar o Irã . Navios foram posicionados contra a siria . Nasa confirma que havera uma tempestade solar em 2012 , so pesquisarem na net galera , no site da Nasa para ver .....
Dizem que só existirão 112 papas , ate o fim do mundo , estamos no 111 .....
chips foram criados , para monitorar a galera , lady gaga utiliza simbolos maçonicos em seus clipes e musicas ,na nota do dolar existe a piramide com o olho que tudo ver que é o Olho de Lucifer , em 1994 eu acho foi criado um jogo INWO um jogo que rapidamente foi retirado do mercado , mais nele continha a imagem de duas torres sendo bombardeadas por aviões .
Olá, eu não acredito muito nessas coisas, tento ficar longe dessas conspirações, vou mostrar minha opnião.
Vai ter tempestades solares sim, em 2012, como tem em 2011 e todos os anos anteriores, mas em 2012 só aumenta a atividade das mesmas, ficam mais intensas, mas o campo magnético da terra pode aguentá-las sem problemas, só aconteceu uma vez na história do homem que uma tempestade solar afetou a terra e foi la no sec 19 quando tinham pouca tecnologia, depois disso, nada.
Segundo os maias, em 2012 passaríamos por um novo ciclo, onde os deuses da mitologia deles iriam destruir os humanos e faze-los de um material diferente, para que possam viver novamente na terra e depois serem destruídos novamente. é isso a previsao dos maias, não tem nada a ver com o Cristianismo.
Se Lady Gaga usa simbolos maçonicos, problema dela, os maçons, até onde eu sei, são uma instituição que arrecada fundos para a caridade, ou algo assim. As pessoas é que gostam de fazer conspiração.A única ameaça de guerra msm que eu tenho visto é no irã com os EUA, se tiver outras desculpe, estou pouco informado mesmo atualmente. Mas pelo que eu sei, o Irã PODE estar desenvolvendo bombas atômicas, PODE.Pelo que eu vi, os eua conseguiram a aprovação de russia e china para esse conflito.