Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Hybris

Veterano - nível 10

#114869 Resolvi procurar materiais sobre sedução na internet, mais ou menos em dezembro.

Achei um blog que dizia coisas que faziam sentido, chamado Atitude de Homem, se não me engano. Mas ele usava muito pouco a terminologia do PU. Junto com isso comecei a pesquisar sobre formas de influenciar mais as pessoas, motivá-las, e tal. Percebi que com os poucos artigos do tal blog e esses materiais eu já compreendia mais o ser humano e conseguia tescer conversas mais animadas com estranhos.

Já tinha alguns livros de psicologia, linguagem corporal, mas tinha lido como passa tempo. Peguei eles de novo e comecei a estudá-los de verdade, marcatexto na mão. Aí achei na net o Mistery Method, ao procurar sobre um termo que vi num blog ligado ao 1º. Quando vi alguns dos argumentos dele, devorei-o nervosamente.

Nessa altura eu tava namorando, mas tava indo pra lá de bagdá o namoro. Foi quando eu viajei com 3 amigos pra outra cidade e resolvi começar a aplicar alguma coisa que eu tinha "pescado" do raciocínio do Mistery. Ainda não tinha terminado ele, mas, deu certo. A 1ª HB 8 que eu abri, usando negs leves, DVS e me preocupando em kinar, levei pra cama no mesmo fim de semana.
Rubiws

Veterano - nível 7

#114871 4 meses de conhecimento PUA
O primeiro KC foi foda d+, uma HB q tava afim a muito tempo, ela nein me dava atenção
dpois q começei a jogar foi uma semana pra finalizar duahsduhasud
:yaaah
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114879 Conheço a 1 ano, mas pratico a 1 mes,

o primeiro kc nao foi dificuldade pra min pq, eu ja era sem vergonha huauhauh (:

abrass
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#114941 Conheci o forum a cerca de uns 4 meses atrás e não sabia ao certo qual metodo estudar e como estudar,estudava todos os dias e perdi bastante tempo estudando apenas PNL(e hj descobri que isso é bom estudar quando se esta em um nivel mais avançado e quem tem bastante RMLP), linguagem corporal(descobri que não precisa assistir a serie Lie To Me e ser um perito em BL,basta saber ficar relaxado e não parecer dependente da HB), e achava os metodos do Mystery e uns ebooks muito superficial e sem nexo.De um tempo pra ca eu ja conheço bastante a comunidade PUA,siglas...e achei uns materias que eu realmente me interessei e que vejo serem coisas boua e entendi a essencia do pickup,eu realmente estudei e hj sei muito na pratica e creio que vou começar a praticar e minha vida vai mudar e postarei meu primeiro KC Pickup :D
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#120808 conheci o PU a 6 anos atraz mas desisti alguns meses depois.

voltei a estudar no final de dezembro do ano passado e comecei a praticar a 5 meses atras