Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#480329 Bom dia, PUAs de todo o Brasil. Estou voltando de uma pausa em meus posts, só que desta vez falarei de algo que não está enquadrado apenas na sedução. Falarei de um assunto que abrange toda a nossa vida, já que depositamos nossas prioridades nele; o Futuro.
Afinal, o quê é o futuro?

Para muitos o futuro é algo que podemos manipular. De fato, podemos manipular o futuro, mas vamos adentrar isso direito.

Para a consciência não existe futuro, ou passado. Apenas o presente. Você não pode viver agora o futuro, ou até mesmo o passado.
Certo, GGan. Eu sei que não posso viver o futuro, muito menos o passado, isso não quer dizer que não haja futuro ou passado.

Ok, visto por esse ângulo, você está certo. Vamos continuar...
O passado e o futuro estão na sua mente, especificamente na área da imaginação. Você não pode viver o futuro, mas pode imagina-lo e pelo presente fazer o futuro tão esperado. Quando você planeja o futuro, na verdade você está sonhando com um presente.

Em quê isso atrapalha?

Sonhar com o futuro não atrapalha em nada, porém jamais deve-se confundir as coisas. O simples fato de você sonhar/planejar um futuro não quer dizer que você vá conseguir ou até mesmo tentar realiza-lo. O quê acontece é que a cada segundo você vive seu futuro, mesmo sem perceber.

Como realizar o sonho, então?

Você pode realizar seu sonho, porém não acontecerá de uma hora para outra, muito menos acontecerá no FUTURO, sim no presente! O quê você pode fazer é viver seu futuro agora e editar as coisas ruins, ou até mesmo as coisas que você acha que deve mudar. O seu futuro é AGORA!
Já diz o ditado:

Não deixe para amanhã o quê pode fazer agora!

Na tradução:
Não deixe para sua imaginação o quê você está vivendo agora.

Caso não tenha entendido, você não pode deixar a sua imaginação imaginar o quê você está vivendo. Não faz sentido imaginar o quê está vivendo agora, pois já se estar vivendo!

Para ajudar na sua caminhada de realização do seu sonho, trace METAS, PROGRAME seu dia e sua ROTINA, não espere mudar duma hora para outra, pois isso só acontece em hipnose. :rolf

Caso não tenham compreendido o artigo, sugiro que leia novamente, desta vez com mais atenção e calma.
Abraço, PUAs. Deixem seu feed e críticas! Críticas inteligentes, claro. :D
jose augusto

Veterano - nível 10

#480567 Isso (o assunto do post) é realmente uma grande armadilha pra todo e qualquer ser humano.

Aqueles que vencem na vida não ficaram sonhando e esperando um milagre do universo ou de deus. Eles vão e fazem, sem sonhar muito, sem ficar imaginando conversas que poderiam ter feito com tal HB, sem ficar imaginando que vão ter um carrão, muuito fama e etc etc etc.

Eles vão e correm atras disso.

Eu por muito tempo na minha vida (até hoje em dia, me pego fazendo) eu deitava na cama e ficava imaginando como meu futuro seria cheio de glamour, sucesso e outras realizações. Você pode imaginar um futuro, pode imaginar seu sucesso. Mas não fazer nada para mudar seu PRESENTE, ai tá o PROBLEMA.

Grande post GGan.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#481266 Isso mesmo, cara. Às vezes é inevitável não sonhar, porém como disse, não deve apenas ficar no sonho.