- 17 Dez 2011, 23:47
kkkkk curti a rotina, mas acima de tudo curti o nome da rotina kkkk
Obrigado por compartilhar, pode ter certeza que eu vou usar!
Obrigado por compartilhar, pode ter certeza que eu vou usar!
Protagonista escreveu:Ah cara, sinceramente eu não gostei, porque todos nós nos vemos no espelho muitas vezes e desde pequeno, e esse negócio de "primeira vista" não cairia muito bem, a não ser que modificasse a parte de acreditar para "Quando era menorzinho, também não acreditava, até a primeira vez em que me olhei no espelho." Mas ainda sim não acho que seria tão legal, enfim, opinião minha, até!
ArnoldoDiiniz escreveu:RRodrigo escreveu:Felipe vc pode falar:
Hb: vc e muito metido
Pua: não,sou apenas um cara confiante e realista.( fale naturalmente e tranquilo).
Nãão cara, essa resposta seria muito arrogante e pouco engraçada, a hb poderia interpretar mal...
Responda::
Vc é metido!
R: aaaah vocês garotas são muito complicadas, quando é algum cara feio que fala ser bonito e etc, vocês os admiram pela sua grande auto-estima e confiança, agora quando um cara bonito e simpático vai fazer o mesmo vocês o acusam de ser metido? aaah assim não vale nééé, vamos ser mais realistas. rsrsrs
Fale num tom c&f e concerteza ela iirá intender a piadinha da resposta, se vocÊ num intendeu a graça da resposta pqp, tenha dó né...