Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Marinho

Pickup Artist

Protagonista escreveu:Ah cara, sinceramente eu não gostei, porque todos nós nos vemos no espelho muitas vezes e desde pequeno, e esse negócio de "primeira vista" não cairia muito bem, a não ser que modificasse a parte de acreditar para "Quando era menorzinho, também não acreditava, até a primeira vez em que me olhei no espelho." Mas ainda sim não acho que seria tão legal, enfim, opinião minha, até!

Mesma coisa aqui! Pode ser melhorada! Se fosse minha, essa malandragem seria assim:

RRodrigo escreveu:Pua: VC acredita... Em AMOR a primeira vista ?(HB cheia de expectativa imaginando coisas sobre ela.)
HB: blábláblá.
Pua: Eu não acreditava... Até q EU VEJO. ( HB aumenta as expectativas)

Pararia aqui, e chegou a hora do beijo.

Abração!

- Marinho
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
RRodrigo escreveu:Felipe vc pode falar:
Hb: vc e muito metido
Pua: não,sou apenas um cara confiante e realista.( fale naturalmente e tranquilo).

Nãão cara, essa resposta seria muito arrogante e pouco engraçada, a hb poderia interpretar mal...

Responda::
Vc é metido!
R: aaaah vocês garotas são muito complicadas, quando é algum cara feio que fala ser bonito e etc, vocês os admiram pela sua grande auto-estima e confiança, agora quando um cara bonito e simpático vai fazer o mesmo vocês o acusam de ser metido? aaah assim não vale nééé, vamos ser mais realistas. rsrsrs

Fale num tom c&f e concerteza ela iirá intender a piadinha da resposta, se vocÊ num intendeu a graça da resposta pqp, tenha dó né...

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#480881 protagonista quando eu falo ate q eu vejo...Meu reflexo no espelho não mostra tempo ou seja a hb intede como seu eu tive me apaixonada a primeira vista por mim mesmo sacou cara.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#480892 arnaldo gostei da resposta pra vc e metido.
Mais isso depende da vibe,vibe muito humorada abaixa o valor precisa saber calibrar e a resposta q eu dei era pq eu usei numa hb 10,5 e a vibe já tava humorada.Assim a resposta não saiu com arrogancia. Mais sim tem q tomar cuidado acho q usada com uma hb 8 teria um mal resultado e ela iria realmente q sou metido.
Gostei da sua resposta valeu
abraço RRodrigo.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#480898 Eu entendi sim RRodrigo, mas não achei legal como o tempo dos verbos fica mexido na fala e como eu disse anteriormente a respeito do "a primeira vista", pelo menos pra mim causa um estranhamento, claro, lá na hora com a moça, a atenção não vai ser tanto nisso e tals, e sim no contexto, olhares e linguagem corporal, bom, é isso aí. Até! :ae