Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Lucasmpx

PUA EXPERT

Marinho escreveu:
Protagonista escreveu:Ah cara, sinceramente eu não gostei, porque todos nós nos vemos no espelho muitas vezes e desde pequeno, e esse negócio de "primeira vista" não cairia muito bem, a não ser que modificasse a parte de acreditar para "Quando era menorzinho, também não acreditava, até a primeira vez em que me olhei no espelho." Mas ainda sim não acho que seria tão legal, enfim, opinião minha, até!

Mesma coisa aqui! Pode ser melhorada! Se fosse minha, essa malandragem seria assim:

RRodrigo escreveu:Pua: VC acredita... Em AMOR a primeira vista ?(HB cheia de expectativa imaginando coisas sobre ela.)
HB: blábláblá.
Pua: Eu não acreditava... Até q EU VEJO. ( HB aumenta as expectativas)

Pararia aqui, e chegou a hora do beijo.

Abração!

- Marinho

Pensei nisso tbm, dependendo do nivel de atração ja existente, vc partiria para uma tensao sexual crescente ate o beijo! Muito bom feed!
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#484583 Curti rotina C&F sem frescura é isso ae, e também deixo uma:

FOX: Estou com uma duvida, minha camisa está legal? ( Fale isso de um jeito meio preocupado, mas devagar)
HB: BláBlá..
FOX: (Agora sorria com uma BL impecável, e pausadamente) É que eu achei que tá sexy demais, e parece que as mulheres daqui também acharam o mesmo.

Não fui eu que criei, mas tive bons resultados com essa, espero que vocês também, tenham.