Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#480756 Olá queridos e estimados caçadores. :yaaah

Estou com uma dúvida em relação a reencontrar uma amiga.
No passado nós fomos muito amigos mesmo, eu não tinha interesse nela, e recentemente ela me convidou pra sair.
O tempo foi muito bom com ela, vi algumas fotos e agora está uma HB 9.(na época que eramos amigos era uma HB 7)

Nem presciso mencionar que ela me atrai muito agora :mau , então... devo preservar aquela inocência dos tempos de amizade ou ligar o foda-se e partir pro game com ela?

Recentemente eu fiz uma leitura fria nela e ela ficou meio :o , e disse que eu estava muito diferente da época da escola, que estava mais "interessante", fora que me elogiou muito fisicamente, mas sempre com muita descrição.
Eu correspondia com alguns negs e C&F, mas isso já é normal de se fazer.

Se tiverem algum tipo de jogo especifico pra essa situação, eu gostaria muito que postassem.

Abraço pessoal e obrigado. :ae
RRodrigo

Aprendiz

#480767 Não sei cara depende.Se fosse eu ia parti pro direct sem dó com um pouco de cafajestagem (e olha q eu costumo usar indirect) mais se vc gosta dela como amiga use indirect se acontecer aconteceu.
Mais ainda nesse caso e fico no direct.
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#480790 Eu sou iniciante , e não tenho muita experiência com situações incomuns. Portanto vou falar oque EU faria no seu lugar , para ver se ajuda .

Eu vejo em muitas sarges , o Mystery colocar situações como : "imagine que vc é minha namorada , e estamos ..." .

Comece a fazer ela imaginar situações como se vocês dois fossem ficantes ou namorados . Isso quebraria um pouco a imagem de "best friend" , e procure ser o máximo sexual possível com um pouco de C&F .

Ex: Tá bom que você deseje meu corpo , mas não precisa ficar elogiando todo hora , já ta ficando chato isso.

E quando tiver um clima legalzinho , não tente beijar ela indiretamente , como cheirar o cabelo e etc... (ela se sentiria meio assustada e arrependida por se deixar levar) . Olhe pra ela e fale meio mode one , que tá atraido por ela por bla bla bla .

É isso :louco

Lembrando que isso são hipóteses levantadas pelo meu conhecimento de livros (e muito pouco de campo).É só uma ideia , pois não sou um PUA AINDA .

Espero que eu tenha ajudado , abraços e boa sorte. :ae
Juliana AMB

Veterano - nível 6

#480812 ainda que iniciante no mundo PUA, vou dar minha opinião, como mulher.

uma das maiores desculpas das mulheres é “ você é muito meu amigo, não quero estragar isso” mais a verdade é que é mais a cara do homem se preocupar com isso, não da mulher. A mulher adora um “ romancezinho “ com um amigo ( não é por conhecidencia que existem MILHARES de filmes românticos adolescentes em que a mocinha se apaixona pelo melhor amigo) a mulher precisa ter algum tipo de segurança pra se entregar a situação, e tem cenário melhor do que um amigo de anos? É por esse motivo que eu acho que você deve ir em frente com ela é só não fazer nada que fira o orgulho dela, porque dessa forma vocês “vivem” o que querem e depois podem voltar a uma amizade comum e tranqüila..

boa sorte com isso =)

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#480869 RRodrigo, também sou adepto do direct, mas com ela acho que não rolaria, ela tem uma inteligência formidável, mas obrigado pela resposta.

RCCarvalho, Você é iniciante? Mesmo? Cara vou te falar você tem futuro no PU, pelo que vi você anda com o MM debaixo do braço.
Essa idéia de fazê-la imaginar que é minha namorada pode dar errado, com certeza ela vai lançar um ST tipo:"Você está me pedindo em namoro?" isso é bem a cara dela, se eu estiver sem idéia eu faço isso, bom até pra eu dar uns NEGs nela.
E sobre bejar inditeramente, acho que nem prescisarei fazer isso, se tudo sair como o planejado ela que irá me beijar. Obrigadão pela resposta.

Juliana AMB, É sempre bom uma opinião feminina.
Eu odeio a FZ, Mas me coloquei lá com essa HB sem a intençaõ de sair, esse pode ter sido meu maior erro, mas que pela sua opinião dá pra consertar com o rapport, mas tenho medo de gerar rapport sem ter gerado atração suficiente, e pra gerar atração em uma ex- bestfriend, é complicado, mas obrigadão pela resposta.

Sucesso pra vocês.