- 18 Dez 2011, 03:21
O vídeo é pura PNL nos induzindo a comprar o material. Esse mesmo material, talvez até mais farto, está disponível aqui em forma de tópicos e e-books.
- 18 Dez 2011, 16:21
Eu não caio mais nestas jogadas de Marketing, muito se fala pouco se faz, Rasputin não deixou nada escrito sobre teu metodo, tudo que se é falado sobre ele, é apenas especulações.
Don Juan foi apenas um personagem famoso dos livros de romance, nunca existiu de fato!
Hipnose é uma área complexa, que pode ate se tornar uma coisa simples de ser explicada, mais tende ser feita por profissionais extremamente preparados, e não por pessoas despreparadas, prefiro compra um livro do Richard bandler ou Milton herickson e tentar adaptar os conhecimentos adquiridos ali, para a sedução, ao invés de comprar um curso deste.
Abraços!
Don Juan foi apenas um personagem famoso dos livros de romance, nunca existiu de fato!
Hipnose é uma área complexa, que pode ate se tornar uma coisa simples de ser explicada, mais tende ser feita por profissionais extremamente preparados, e não por pessoas despreparadas, prefiro compra um livro do Richard bandler ou Milton herickson e tentar adaptar os conhecimentos adquiridos ali, para a sedução, ao invés de comprar um curso deste.
Abraços!
- 23 Dez 2011, 20:41
puro marketing
- 24 Dez 2011, 03:33
normal... foi revelado no video apenas um decimo de uma centena do conteudo... e feito um marketing elevadissimo sobre todo o conteudo...
quem leu o material basico do PB sabe muito bem que as mulheres reagem emocionalmente... e a belas histórias!
quem leu o material basico do PB sabe muito bem que as mulheres reagem emocionalmente... e a belas histórias!
- 24 Dez 2011, 16:22
Uma das maneiras, eu tenho certeza eh nao ter uma voz como a desse cara. Nao passa credibilidade nenhuma. Muito sensacionalismo.
- 08 Jan 2012, 19:43
já senti o clima do video e já parei ele no meio, não se deixe enganar