Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#480902 "Partindo do seu raciocínio e conciderando que nós dois estamos no fórum, eu posso ter certeza então que vc é tímido, inseguro e feio?"

Ele pode tirar essa conclusão sim, pela sua forma de agir, é uma das coisas que estamos estudando aqui...

"Os motivos que atraem um homem a uma mulher são sólidos de mais e vão além de personalidade"
Trick Boy

PUA EXPERT

#480904 bom...agora vc ja me explicou bem sobre o por que de você vim aqui num forum e fazer um topico na area de duvidas.

eu nao vou falar muito da minha vida para vc...mas eu fui um cara inseguro por muito tempo...me considerava feio . esse é o padrão dos caras que começam...mas se vc vê eu estou a 1 ano nisso...mudei muito...acesso o forum apenas para tirar duvidas ( que é o seu caso ) eu ja sei tudo que devo saber...ja li tudo que devia ler.

abraço

Criador do tópico

Juliana AMB

Veterano - nível 6

#480918 Trick Boy

bom, posso aproveitar pra falar uma coisa sobre beleza masculina? não é tao importante o homem ser bonito como é importante uma mulher ser bonita. um homem com um bom papo e um bom humor ja esta muiiittooooosss passos a frente dos "boy's academia" que tem em todos os lugares

vleww
betoscastro

Veterano - nível 3

#480920 Bom, se você quiser pegar um cara, é só relar a bunda nele...
Agora, se você quiser ganhar o coração de um homem, daí eu não tenho a mínima ideia do que pode ser feito... porque daí não é meramente sexual, é sentimental, e as técnicas que aplicamos em mulheres com certeza não devem funcionar tão bem com homens.
Ser bonita é importante, mas não é tudo... a menina que eu mais me apaixonei na minha vida não era tão atraente, era daquelas que são bonitinhas, mas é só andar na rua que você vê mais gatas. Mas aí aconteceu de eu gostar justamente dela... por que? Não faço ideia..
riktam

Veterano - nível 5

#480927 Juliana jamais seja mal educada, sem senso de humor e nao seja mais uma daquelas HBs que só reponde sim e nao. E nao seja uma moça desajeitada. Seja vaidosa isso te deixara bonita.
arieldoidexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#480930 Só pra você saber...

A maioria dos homens que vem aqui é porque se considera feio, é inseguro, se reprime bastante deixando de falar o que quer, tem problemas de relacionamento, talvez sofra de depressão por isso, deve ter tomado bota da mina por qual estava apaixonado.
(tipo eu, tirando a depressão)

Mas, depois que você conhece o fórum, se interessa e cai de cabeça nesse mundo PUA, você evolui pra ser o melhor que você pode ser.
Quem já esta aqui a bastante tempo nem tem mais esses problemas...

Mas se você quer alguma técnicas, veja sobre Push&Pull e C&F
e pra criar mais intimidade veja sobre Repport

deve funcionar no seu caso se você adaptar pra que uma mulher esteja usando (logico kkk :rolf )

se tem alguém que pode te ajudar bastante aqui é a Lili Allen

Stallone_Cobra >>> se é só para homens porque tem a opção de colocar o nome na cor rosa indicando que é fêmea?
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
Stallone_Cobra escreveu:Até onde eu sei, o PUA é somente para homens...
Creio que vc está no forum errado!

Cada coisa que me aparece ein.... :bravo
RRodrigo

Aprendiz

#480940 juliana vc quer aprender o pu vá em frente mais vou abrir a real vc pode aprender pu,q mesmo assim qualquer bom pua fara vc ficar na mão dele.
Primeira lição '' atração não e uma escolha " vc pode saber o q ele esta fazendo mais não pode controlar seu lado emocional .
Por isso se vc não quer conquistar mulheres seu trabalho fica dificil.
Mais dificil não e imposivel .
Dica:Entre para o grupo girls e terá seu nick rosa
Abraço RRodrigo.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#480942 Pois bem, para min, não deve ser ignorante,tenha senso de humor,não tenha dó de homem(isso é torturante!!!),não fique esperando ou deixe que homem te conduza igual uma marionete( Mulher com iniciativa é muito sexy!!!.Mas também não chegue no cara logo de cara,Temos sentimentos hahahahaha :palhaco , pode começar a conversa e tals [Isso no day game.Se for uma festa,balada faça do geito que desejar].
E não responde sim ou não, mantenha a conversa também.Isso, manter a conversa, é importante :legal