Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Trick Boy

PUA EXPERT

#480943 Sim juliana isso é verdade.

mas ja que você falou que conhece uma pessoa que entende de pu então deve saber oque é BL. a aparencia é um dos fatores para criar atração , a primeira coisa que você vê numa pessoa é a aparencia...só isso, para o homem isto basta para atrai-lo ...para a mulher pode até ser...mas nao é o suficiente para mante-la interessada...uma mulher bonita pode muito bem dar o fora em um homem muito belo e ficar com um homem feio...isso vai depender das qualidades atrativas que o sujeito vai transmitir.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#480951 - Seja vaidosa
- Não gosto de mulheres extremamente bêbadas
- Nao fale muitas gírias
- Não fique xingando quando conversar com um homem
- Seja cheirosa, perfumada
- Seja estudiosa, tenha objetivos na vida
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#480967 Bom isso depende de cada um, eu por exemplo sou totalmente visual, se ela não for uma HB 8~10 pode esquecer.

Para mulheres a melhor técnica é o PUSH/PULL, é só ir no botão pesquisar que você vai achar.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#480975 Hahahaha. Essa conclusão de que pra se estar aqui é pq a pessoa deve ser feia, tímida e outras coisas que a rebaixem, francamente, é muito superficial mesmo. Entendo que é pq nenhum de vcs tem conhecimento sobre o nosso caso - de mulher - nem nos conheça. Se bem que já tive e ainda tenho contato pessoalmente com alguns integrantes daqui...

Além disso, já que o PU não serve somente pra 'pegar pessoas', mas também pra melhorar o estilo de vida em si, inclusive como a própria pessoa se vê no mundo, não podemos pressupor de cara a aparência de alguém. Tem garotas bonitas mas que precisam trabalhar mais a mente do que a beleza. Mas enfim!

Quanto à timidez e insegurança, já podemos imaginar que seja um obstáculo pra maioria que entra aqui. Só que como isso não é o que ela quer saber...

Eu li várias coisas que me foram bem úteis, por mais que não fossem objetivas pra mulher. Não sei te dizer que tópicos exatamente, até pq não sei em qual parte vc tem 'problema', o que vc exatamente quer saber. Saí caçando e fuçando, vendo coisas interessantes e desprezando outras.

No final, vc vai concluir sozinha o que é necessário pra sua conquista. Ah! O que eu li e achei interessante foi algo +- assim:

'Vista-se pensando se um homem que te olha iria se sentir atraído por vc.'

É isso! O resto é com vc! ;]
Kilmister

Veterano - nível 1

#480996 Juliana, me dá uma opinião feminina??

Brincadeira! kkk :P

Na real, não creio que a beleza seja indispensável para uma mulher... Cleópatra era feinha, alem de gordinha, baixinha e do cabelo estranho (registros históricos comprovados cientificamente), mas seduzia os maiores REIS que eram cercados das mais belas mulheres!

Agora como ela fez isso... Isso eu também não sei! Mas STYLE, um dos maiores PUA's que seduziu as mais belas mulheres de LOS ANGELES, alem de celebridades como BRITNEY SPEARS e COURTNEY LOVE (ex-mulher de Kurt Kobain, do Nirvana), mas se apaixonou por uma mulher QUE NÃO TINHA MEDO DE SER ELA MESMA! que era imune a todas as técnicas da qual ele havia aprendido, nem MYSTERY (maior percussor do PUA) conseguiu seduzi-la, STYLE só conseguiu seduzi-la sendo ELE MESMO! o homem que ele era antes de se mascarar com a personalidade PUA que ele havia criado.

Acho que isso falta em muitas garotas e rapazes... As pessoas vão muito pelo senso comum, adotam personalidades enlatadas ou se inspiram tanto em outra pessoa que esquecem de expressar sua própria personalidade, o que é MUITO atraente!