Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fleur*;

Veterano - nível 9

Acho que o push/pull é o que deve ser mais evitado. O Push/Pull pode ser encarado como se a mulher estivesse realmente jogando com o homem. E isso vai totalmente ao contrário da visão do homem.

Talvez pra hora da conquista não seja necessário usar essa técnica pq o que precisa mesmo é mostrar que tá afim e 'disponivel', digamos assim.

Mas pra manter o caso depois e a garota não se tornar omissa demais seja bom usar. Pra também o cara não ficar só indo atrás dela e ela já ser permissiva. Digo isso pra criar uma 'tensão' e um desejo dele de conquistar a garota.
blandus73

Veterano - nível 9

#481067 Bem, linguagem corporal...
Aprenda a usa-la a seu favor.
Um pequeno e Ótimo livro é o do Cajun
Advance Body Language
Pesquise-o aqui no fórum.

O Olhar de Rasputin também ótimo para as mulheres.
E PNL também.
:)
Toshiro

Aprendiz

Fleur*; escreveu:
Acho que o push/pull é o que deve ser mais evitado. O Push/Pull pode ser encarado como se a mulher estivesse realmente jogando com o homem. E isso vai totalmente ao contrário da visão do homem.

Talvez pra hora da conquista não seja necessário usar essa técnica pq o que precisa mesmo é mostrar que tá afim e 'disponivel', digamos assim.

Mas pra manter o caso depois e a garota não se tornar omissa demais seja bom usar. Pra também o cara não ficar só indo atrás dela e ela já ser permissiva. Digo isso pra criar uma 'tensão' e um desejo dele de conquistar a garota.

Haha esse é o ponto, garota!

Também acho que o ponto da mulher na hora da sedução é demonstrar esse estado de 'disponível'. Tanto é verdade, que algumas Hbs falam "eu tenho namorado" como forma de repelir o homem. Mas, se elas acharem um cara interessante e tiverem mesmo um namorado, elas não falam isso, justamente porque pode afastar o rapaz.

Não que eu concorde que isso é certo, mas é como as coisas acontecem.

E, realmente, pra manter o 'caso' o push/pull é importante, mas isso depende do garoto com quem se está 'jogando'.

Tem homens que vão procurar agradar mais as mulheres e deixar de responder alguns telefonemas/mensagens como forma de 'push' já é o suficiente. E isso de agradar a mulher não significa que o cara é beta. Relacionamento muda muito as pessoas, cria insegurança. E o push/pull pode só aumentar essa insegurança.

Por isso que é preciso tomar um certo cuidado. Se o garoto não parece estar preocupado com a mulher, acredito que pode usar sim o push/pull. Mas se ele ainda parecer despreocupado, eu diria pra desistir do cara.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#481098 Só me chamam a atenção meninas que tem um bom nível de inteligência, que gostam de conversas maduras, sabem calibrar o push/pull sem exagerar, tem um bom senso de humor e, principalmente, se valorizam.
O restante vai pra vala das comuns.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#481101 HAHAHAHA. #SOUFOD*

Eu nem acho que agradar a mulher seja coisa de beta. Só tem limite entre agradar e cercar a mulher. Senão já passa a ser um tarado, quase maníaco.

E esse negócio de push/pull é mesmo muito relativo. Tem que ter pelo menos algum contato com o cara pra poder fazer o jogo evoluir. Pq caso contrário, vai dar na mesma.

Inclusive, eu tava até numa dessas. Tenho contato com um garoto muuuuuito raramente, praticament só quando ele quer ou quando esbarro com ele em algum lugar - agora não vou mais atrás puxar papo não. Tô exausta disso. Chegou uma hora que eu senti que só EU tava me esforçando pra manter o papo. Até me senti chata falando demais.

E daí quando ele aparece, ajo normalmente (tento controlar meus impulsos e emoções afloradas), acontece o que tem pra acontecer e ele some de novo. Então o push/pull não vai me servir pra nada. Só tem o push nessa história.

Foi até bom vc dizer que desistiria do cara nesse caso - senti que me encaixei legal nisso. É aquele negócio: tô cagando e andando (desculpe, mas não deu pra evitar a expressão). Só não deixo de ser sociável e agir naturalmente - ele não vai afetar meu jeito de ser. ;p
Toshiro

Aprendiz

#481105 Hahahaha Se te serve como consolo, eu também andei passando pela mesma situação recentemente e sei bem como isso é horrível.

Esse fórum parece que não é tanto sobre como conquistar mulher, mas como resolver nossos problemos amorosos haha

E pelo visto homens e mulheres não são de mundos tão diferentes assim. Quem sabe não chega um dia em que um compreenda realmente o outro =]
Editado pela última vez por Toshiro em 18 Dez 2011, 01:44, num total de 1 vezes
Fleur*;

Veterano - nível 9

#481122 HAHAHAHA

Eu nem acho que são de lugares tão diferentes (apesar de dizerem que vcs são de Marte e nós, de Vênus). É que um vê muita complicação no outro e, geralmente, isso vem do fato de que nem sempre um quer ficar com o outro. Daí esse desentendimento.

Acho que as desilusões amorosas desencadearam métodos de conquista pro PU. HAHAHAHA. Só pode! Afinal, alguma hora as coisas tinham que dar certo!
DreamReal

Aprendiz

#481162 para uma mulher seduzir um homem basta investir nas suas qualidades pessoais: cuidar da imagem, do corpo; vestir bem; ser feminina; falar bem; simpatica mas criando sempre um pouco de resistência..
jojox6

PUA EXPERT

#481171 Não vou rotular de uma forma geral, mas eu gosto muito que a mulher seja um desafio !
Odeio mulheres inseguras e ciumentas de mais.