- 18 Dez 2011, 01:59
Eu discordo em partes sobre os uso das 'técnicas'. Eu tenho uma amiga, do tipo mulher alfa, e depois que eu comecei a estudar o universo PUA, eu percebi certas semelhanças: BL, social proof, kino, eye contact, push/pull e até negs.
Eu acredito que os negs devem ser usado sim, mas da mesma forma que os homens usam: com muito cuidado.
Certos negs que ela me dá, eu recebo como se ela estivesse me desafiando. Não necessariamente como uma forma de abaixar meu valor, mas em um tom provocativo. E isso é excitante e atraente.
Porém, alguns não foram vistos dessa forma. Quando a mulher usa um neg em um momento impróprio, os homens devem ver como algo repulsivo e vê-la como mal educada.
Acho que o push/pull é o que deve ser mais evitado. O Push/Pull pode ser encarado como se a mulher estivesse realmente jogando com o homem. E isso vai totalmente ao contrário da visão do homem.
Ou seja, no geral, o homem é quer deve estar no comando. Ele quer se sentir poderoso.
O segredo é procurar provocá-lo. Usem muito eye contact, kinos, demonstrem muitos IDI's (pra que ele se sinta mais seguro e confiante) e sempre com um sorriso no rosto. Homem nenhum resiste a um bom sorriso de uma mulher.
Tentando desenvolver mais esse assunto, eu diria pra fazer um pouco o papel de meiga e desprotegida no day game/indirect. Deve estar no DNA do homem esse instinto de proteção da mulher amada haha
No night game/direct, eye contact, o idi básico do sorriso e mexida no cabelo e bl demonstrando confiança devem ser o suficiente. Só com isso, acredito que é só pegar na mão do cara, puxar ele pra um canto e esperar a atitude de homem e garantir seu KC.
Isso é o que eu penso. A ideia do fórum é mais como conquistar mulheres e menos de como ser conquistado por elas, então fica difícil alguém falar algo com propriedade hahaha
Ah! E evitem shit tests. Isso é uma coisa que nunca deve ser feito. E os homens agradecem por isso.
PS. acredito vocês já conhecem os termos...
Editado pela última vez por Toshiro em 18 Dez 2011, 00:01, num total de 1 vezes