Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
E.R.I.K
G.Vini escreveu:Os homens são extremamente visuais, seja bonita e você se sairá bem! rs

Para conquistar um trouxa, voce não vai precisar de muito. Demonstre interesse, depois ignore o cara, pronto o otário já esta na sua.

Seja bonita.

Não seja fácil demais, enjoamos rápido também!!!

Seja bonita.

abraços.

Interessante, nos somos tao contra a "KOJACKÊS" e voce ensinado a menina a ser KOJAK
Lucas Ribeiro Matos
#481504 pô vey, O pua base devia ser pra homens, mulheres não deviam ser aceitas. Que elas desenvolvam suas próprias técnicas de sedução...
Fleur*;
#481516 /\ Acho que não tem a ver essa restrição. Isso é querer que só os os homens sejam dominantes pra ter as mulheres omissas e sempre passivas nas abordagens...

Todo mundo aqui se baseia nas técnicas de pessoas que, na maior parte, não foram os criadores do fórum. Grande parte do material foi trazida de fora.

Então não vejo pq as mulheres irem criar seus meios de atrair homem. Até pq o PU é um estilo de vida que não se baseia em apenas pegar meninas. =p
lampiao
#481519 Cara juju. vou tentar responder uma a uma suas perguntas.

o que seria interessante ou intrigante vindo de uma mulher?.

Perguntas assim sao meio dificeis de responder ja que isso é algo muito pessoal vai de mulher pra mulher.no meu caso o que acho de interessante numa mulher e ela ser inteligente no sentido de conhecer ou gostar de coisas que eu gosto ou que eu ache interessante ou venha a achar interessante. no mais algo interessante ou intrigante numa mulher e uma pergunta bem pessoal e em cima disso eu te dou uma outra dica juju. tudo que for relacionado ao ser humano. como por exemplo. psicologia,sexo,moda,musica, nao tente padronizar pois cada um é um mundo. o que vale mesmo e vc ir la conhecer a pessoa e ver o que ela gosta.

em relaçao as coisas de pua que vc pode usar( esse foi meu entedimento em relaçao a ultima pergunta) sao o push And pull,desinteresse bem calibrado ( algo que vc so consegue com o tempo).

deixo uma frase de House da serie House que define bem isso mas nao leve ao pe da letra: desapegue-se,as pessoas gostam e correm atras do que nao tem.

MODERAÇAO EM TODAS AS AREAS DA VIDA E UMA DAS CHAVES PARA SE TER SUCESSO
Lucas Ribeiro Matos
#481684 A única sociedade secreta que realmente foi efetiva por milênios foi a maçonaria. Por quê? A maçonaria não permite mulheres.
Lucas Ribeiro Matos
#481694 "Acho que não tem a ver essa restrição. Isso é querer que só os os homens sejam dominantes pra ter as mulheres omissas e sempre passivas nas abordagens..."
Está muito enganada, garotinha. Nós Puas, não queremos mulheres omissas e passivas nas abordegens, se fosse assim, seria mais fácil pagar uma PUTA e comer de uma vez.
Bem pelo contrário a essência do PUA nas abordagens, acredito eu, é a DIVERSÃO! Quando vamos chegar em mulheres buscamos uma maneira de alcançar a diversão recíproca, o que exclui totalmente omissão e passividade, que por si só, torna qualquer mulher, um tédio, uma ferramenta!
E PUA não é uma mágica. Não é um Cheat. O maior valor vem do Inner Game. Os SEUS REAIS DESEJOS, OBJETIVOS, INTENÇÕES, SONHOS. Alcance isso, seja feliz, não se restrinja por moral do tipo "ah, ele tá usando uma linguagem corporal, eu identifiquei e vou dispensá-lo por isso" Não, faça o que tiver vontade, se ele leu um script pra você e você gostou, fique! Não se limite, siga seu coraçãoo! Ligue o FODAAAS! A parada não é um JOGO que GANHA e PERDE, é um jogo que você se diverte e aprende! E as vezes você EJETA, por garotas omissas e passivas que não apresenta nenhuma reação por sua aproximação verdadeira, divertida e espontânea.
Tendeu mocinha? Vocês devem fazer o que quiserem, sem se limitar! Tenham Critério, só!
G.Vini
E.R.I.K escreveu:
G.Vini escreveu:Os homens são extremamente visuais, seja bonita e você se sairá bem! rs

Para conquistar um trouxa, voce não vai precisar de muito. Demonstre interesse, depois ignore o cara, pronto o otário já esta na sua.

Seja bonita.

Seja bonita.

abraços.

Interessante, nos somos tao contra a "KOJACKÊS" e voce ensinado a menina a ser KOJAK

Quem pode mais, chora menos :D
Fleur*;
#481788 Sim, mas não vamos entrar em outros aspectos, pq se a maçonaria não permite mulheres, há algum motivo maior do que o PU pra isso.

De qualquer forma, não vejo problema algum em ter mulher no fórum. Se o PU é pra proporcionar diversão pra pessoa que tá conquistando e a conquistada, pq ela não pode saber disso??

Às vezes sinto que os homens têm medo de nos ver por aqui. Mas vamos deixar uma coisa clara:

Uma mulher que entende e, acima de tudo, compreende o PU não vai ligar de ser abordada por um cara que é PUA. Tudo bem que ela vai identificar os artifícios que ele tá usando. Mas e...? Vcs não querem conquistar a mulher? Ela vai perceber isso também! Se for do interesse dela, ela não vai criar obstáculo: ela vai ceder!

Da mesma forma que se um cara natural chega e já pergunta pra garota se ela quer ficar com ele. Ela já não identificou que ele só quer ficar com ela? O objetivo é o mesmo. Só que o PU torna as coisas mais interessantes pq é diferente de uma abordagem comum.

E é lógico que a mulher vai ter MUITO mais critério do que homem no que se refere às técnicas, pq não é qualquer coisa que vai servir pra ela usar.

Só quero tranquilizar vcs agora: havendo mulher no PU ou não, façam o que lhes for conveniente. Pq nenhuma FPUA vai ser babaca a ponto de dizer na sua abordagem: Rá! Vc é PUA! Peguei vc!

Se vcs tão aqui, é pro bem de vcs. E pro nosso também. Lembrem-se disso. ;]
OverMaster

Seja bonita.

Seja bonita.

abraços.

CONCORDO!
Balfler escreveu:A mulher tem que ser minimamente bonita para que suas qualidades sejam atraentes.

Uma feiosa pode ter viajado pelo mundo, ajudado milhares de pessoas, ser famosa, e tudo mais que você imaginar que não vai criar desejo sexual... no máximo uma admiração.

Se uma gostosa gosta de futebol, video game e tem um senso de humor parecido com de homem ela é considerada a mulher suprema mais fodastica do universo!!

CONCORDO PLENAMENTE!APENAS SEJA BONITA!
Shopen
#482207 Eu quando li a sua duvida inicialmente imaginei um esteriotipo de garota de 16 anos timida mas depois da resposta ao outro usuario, você realmente deu um soco no esteriotipo que criei.

Para mulher o que funciona é C&F ( arrogante e engraçado), usando também muito Push&Pull (na qual na minha opinião é a tática mais eficiente feminina) que visa você dar mole e depois não demonstrar interesse o que deixa um homem confuso, pois você da a impressão que ele vai pegar você e depois você não demonstra interesse o que faz ele correr mais atras e esse jogo continuado faz o cara entrar em loucura, outro fator que vai te ajudar é ser selecionada por outro homens ou pelo menos dar a impressão pra ele que os outros homens te desejam só que sendo EXTREMAMENTE SELETIVA, que mesmo MUITOS homens te querendo, você fica com POUQUISSIMOS que são só os melhores.

O pua ensina muito sobre antropologia e nele você aprende como funciona a atração e realmente você cuidar do seu corpo e da sua aparência é o que mais vai atrair homens.

Qualquer duvida me manda por MP, por que eu dificilmente vou lembrar de voltar para esse tópico.