Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
renanzinho
#480956 bom eu uso o indirect mais eu vejo que to muito na fz

sabe gostaria de saber algumas indiretas sexuais sabe pra sair da fz

eu tenho medo de usar direct em uma hb amiga e tomar toco e ela espalhar pra amigas sl

eu queria saber algumas indiretas pra eu parecer sexual mostra pra ela que eu quero ser mais que um amigo

sabe eu quero algo que mostre pra ela que eu quero ser mais que um amigo mais nao totlamente direto como o mode one algo sem ser kino pq eu ja sei usar isso

abs
LOBO MAL
#480963 Descreva como é ser sexual pra voce depois eu te dou um conselho.
Mr. T
#480968 Cara, você tá com MEDO? É isso que eu li?

Como você quer ser sexual se tem MEDO?

Vai no Direct, elas não tem que aprovarem sua alphabilidade, mostra pra ela que você é macho... HONRE SUAS BOLAS!
adan bogatii
#480978 bom deixa eu ver se é isso que eu entendi .
vc fica com as garotas mais não sabe dar abertura para o sexo ????
seria isso ???
Atrevido
#480982 Traduzindo, ele usa indirect mas acaba ficando na friendzone...

Dae ele que dar em cima das amigas sem elas perceberem para não sairem espalhando pra outras amigas e assim queimar o filme dele e ele ficar com fama de beta nescessitado.

Bom, se tu ta na friendzone na minha opinião não tme muito o que fazer, ela já te ver como um assexuado. E é bem dificil mudar essa visão.
Mr. T
#481030 Friend Zone é muito complicado. Ainda mais quando você tá confortável nela.