Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefao132

Aprendiz

#480962 Olá Puas! Estava assistindo o Melhor do Brasil agora, no quadro Vai dar namoro, acho que o cara era um Pua. Chegou na Hb pra beijar escalou o Kino, olhar triangular 3 segundos e kc!!! Depois sai para a mulher Beijo com pegada para a loirinha, ela veio doidinha para pegar ele, o cara deu uns dois passos para trás e a deixa ela doidinha para dar o kc! Foi só aquela pegada!

Na hora de Convidar ela para sair, ele disse que ia convidar ela para sair de uma forma diferente! Aí ele jogou a rotina :
-Você quer sair comigo? Esse vai ser seu primeiro último encontro!

Digam aí galera seu o cara é Pua mesmo,se alguém tem ovídeo postem!

Valeu Puas!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#480980 Cara, eu VI esse homem e pensei a MESMA coisa! =OO

Personal-sex?? Pensei que o cara fosse um prostituto nessa hora! HAHAHAHA
Mas depois que falou que 'os tímidos iam na reta dele', entendi o que ele quis dizer. Não entendi pq nenhuma menina quis ele de 1a. Deve ser pq pensaram a mesma coisa que eu a princípio. Além de que não conhecem o PU.

Tinham outros caras ali com DVS. Mas vai entender o que aquelas mulheres queriam afinal, né! =p
MestreStiff

Veterano - nível 10

#481005 Bom, não vi todo desempenho dele até porque quando ele disse que era personal sex e depois deu aquele xaveco mucho na assistente de palco eu mudei de canal. Depois procuro ver o video inteiro na net.
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#481135 Também não vi isso hoje não, procuro na net mais tarde(?? - quase 2 da matina :lingua )

Pode ser que ele seja um natural. Meu caso é mais ou menos esse, só que eu fazia as coisas sem consciência das consequências negativas :shii

Realmente tem bem mais gente sabendo sobre o PU hoje em dia. Mas não faz mal, quando todos souberem sobre o PU, só os fortes e habilidosos sobrarão :mau