Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Fernando Borges

#481029 Prezados,

conheci o PUABASE através do youtube, em que o titulo do video era homem alpha, o que me fez entrar no PUABASE foi o meio de ajuda a mudar meu estilo de vida, tenho procurado evoluir por conta própria, porém não consigo visualizar se estou no caminho certo.
Meus pontos fracos são: baixa auto confiança, um pouco de timidez e baixa auto estima
Meus pontos fortes: alegre, divertido e bem humorado.
Pretendo desenvolver minha auto estima de forma que não tenha medo de ser julgado de forma negativa, e ter mais confiança e segurança nas minhas decisões.
Ultimamente eu tenho passado por processo de mudança de vida, estou praticamente a 1 ano nesse processo, a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota acontece quando penso muito nela e procuro investigar a vida dela para saber como agir e o que fazer pra atraí-la.
Um pouco sobre mim, eu tenho 30 anos e tive poucas experiencias sexuais, isso porque quando mais novo eu tinha medo de fazer sexo, por varios motivos, sempre achava que não era seguro e como tenho uma familia muito religiosa, sempre fui condicionado a não fazer o sexo antes de casar, isso se agravou com as minhas frustantes tentativas de ficar com garotas, era extremamente sem confiança e sempre encontrava defeitos em minha pessoa, minhas grandes vitórias era beijar uma garota por ano, e tinha anos que nem isso eu conseguia, eu era absurdamente envergonhado, no entanto as garotas que eram faceis para mim eram justamente as que não me interessava, mas depois de um tempo comecei a mudar um pouco isso, pode parecer estranho mas eu mudei bastante somente nos ultimos anos, e com isso finalmente tive minhas primeiras relações sexuais, que foram na sua maioria frustrantes, na primeira a menina era virgem e eu a penetrei muito pouco, e em outras vezes com eu ficava nervoso na hora de por a camisinha e dai perdia um pouco o tesão, me senti muito mal e um pouco humilhado com isso, mas estou disposto a continuar minha evolução e vou mudar esse quadro.

att;
Fernando Borges