Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#481078 Bom, pessoal! Resolvi criar um tópico aqui. :rolf Pesquise sobre algo a ver com Rotina da Mentira e achei uma, mas cuja a idéia não é a mesma contida aqui. Se por ventura vocês acharem uma rotina igual a essa, é coincidencia...haha

Enfim, vendo dois hipnotistas no programa do Jô Soares, eles pegam algumas pessoas do palco e faz uma brincadeira, que por mim foi adaptada como vocês vão ver. É otimo, pois dá para fazer tanto em grupos, quanto só com ela.

http://www.youtube.com/watch?v=I5-tM7E_5Is&feature=mfu_in_order&list=UL

A partir de 2:45m

Vamos ao que interessa agora!!! :legal

O 'jogo' consiste em ter que mentir. Fale para a HB que você vai fazer uma brincadeira com ela, para ver se ela mente bem. É interessante ser feita logo depois de discutir sobre quem mente mais, por exemplo.

Enfim, vou dar um exemplo de um dialógo que eu fiz usando essa rotina com apenas uma amiga:

luc: humnnn, essa sua carinha não me engana, acho que você é uma grande mentirosa
hb: bla bla bla
luc: vamos fazer uma brincadeira então?
hb: humn, ok!! (risos)
luc: então, você tem que mentir, ok? Não é para falar a verdade, apenas minta!!!
hb: ok!!!
luc: como seu irmazinho se chama? (pode ser o nome do pai, a idade, qualquer coisa óbvia)
hb: humnnnnn...(demorou um pouquinho)...Pedro..(na verdade era Artur)
luc: Credo, você mente muito mal! (tocando-lhe o ombro em meio a risadas)
luc: qual o nome do seu pai?
hb:hmm..Alberto! (cruzando os braços=defesa=mentira nesse caso)
luc: pessima mentirosa!! Cruzando os braços assim, você ta muito ruim! (abraçando lateralmente)
luc: você está gostando de alguem nesse exato momento? (poderia ser qualquer pergunta que te interesse. Você quer me beijar?=exemplo)
hb: (travou) N-Não...não estou!!
luc: Ahhhh, então você está gostando simmm!!! Hahaha! (abraçando frontalmente)!Que gracinha, até deve estar sentindo um friozinho na barriga agora!

A partir daqui eu poderia ter falado sobre paixão, usando muita PNL, como vocês perceberam!!! :mau

Perceberam como essa rotina pode ser usada facilmente em grupo? Ainda não testei assim, mas acho interessante ser usada como no vídeo acima!!!

Faz um joguinho com o grupo todo, o que mudaria seria as perguntas finais! Vocês as delineariam como bem entedessem!!! Digamos que você está na lanchonete. Proponha essa brincadeira, diga que quem vai falar a mentira são todos aqueles que pegarem a bolinha de guardanapo, e o único a falar a verdade, quem estiver com o guardanapo normal. Obviamente, não é para você ver quem vai pegar o que, não é?

Um abraço, espero ter ajudado!

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

Luís0000 escreveu:Hahaah! Gostei dessa... De principio achei que fosse aquela das cinco perguntas.
:P Gostei mesmo... Parabéns :).

hahaha..e lembrei dessa rotina das 5 perguntas também!
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Lucasmpx escreveu:luc: você está gostando de alguem nesse exato momento? (poderia ser qualquer pergunta que te interesse. Você quer me beijar?=exemplo)
hb: (travou) N-Não...não estou!!
luc: Ahhhh, então você está gostando simmm!!! Hahaha! (abraçando frontalmente)!Que gracinha, até deve estar sentindo um friozinho na barriga agora

O melhor é que nessa parte da rotina, que a propósito em bem interessante, não dá para você perder nada.

~>Se ela gaguejar como no exemplo, aplique PNL e já era.

~>Se ela falar sim com convicção não tem problema, é só usar C&F e falar: Hei, a brincadeira é para falar a mentira, só estamos conversando faz xx minutos e já ta gostando de mim desse jeito. :lingua :lingua

sucesso cara

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

O melhor é que nessa parte da rotina, que a propósito em bem interessante, não dá para você perder nada.

sucesso cara

Cara, isso é fantastico mesmo! Não tem como perder nesse jogo, independentemente da resposta e de como ela falar, se é com conviccão ou não, não dá para perder nada!

Valew pelo feed!
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#481328 Perfeito para PUA's destemidos...vc se tornará um PUA de sucesso,
pois além de dar grande contribuição com a troca de conhecimentos, atua de
forma natural e soube superar as barreirasa de "energia" e melhorou de forma
significativa o inner game com nossas saidas e ainda foram poucas...

Forte abraço e sinceros agradecimentos!!

Criador do tópico

Lucasmpx

PUA EXPERT

#482112 OOooo... Renatao, valew pelo feed!
Cara, vc via o quanto eu era caverna né! Inner game acima de tudo!!
valew
josemilton

Aprendiz

#484422 ela é bem util pq vc ta de uma forma simples, apenas brincando com ela e dai pra um kc é facil facil caso a resposta da ultima seja NAO( mais provavel)