Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#481134 Cara, eu num choro por nada, serio mesmo. Mas tenho que confessar que veio a lagrima no olho cara, isso faz nós pensarmos muito e é um meio de motivação incrivel, aqui no forum nos aprendemos a ser os melhores na dinamica social e na conversa com mulheres vejo gente postando relatos que deram 7 -10 Kcs numa noite, mas eu aposto que nenhum deles teve um significado tão profundo quanto o beijo deles dois teria.
jojox6

PUA EXPERT

#481141 Não importa quantas mulheres você pegue em sua vida. Se não tiver uma que vala a pena, você não viveu nada !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#481207 jojox6 disse tudo vei :)
as meninas estão divulgando isso em peso no face.
o engraçado é que elas acham bonito isso, mas nos finalmente elas não iriam querer um cara que faz videozinho para ela. só que nesse caso, o contexto é diferente,a menina morreu e tal.. isso eu sou a favor do cara.
Street

Aprendiz

#483292 Porra cara
Até um saco roxo se emociona com um video desses
PQP
Mesmo se ela nunca ficasse contigo é bom saber que ela tá vivendo em algum lugar cara... seria um motivo pra agradecer a deus de noite por saber q ela existe... aliás esse sentimento impetuoso é também fantástico.
ai vem um fdp que NÃO OFERECE NADA PRO MUNDO SÓ VEM AKI PRA FUDER GERAL
e destroi isso
ESSAS PORRAS SÃO PIORES QUE LIXO EU DESEJO TUDO DE PIOR PRA ESSE DESGRAÇADO BOSSAL