Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#481123 Olá sedutores (y)

Jogo indireto e gosto bastante de trabalhar o social proof do circulo social onde eu e a HB estivermos (dominar o circulo social onde se está é meio caminho pro KC :ae ). Bom sem muitas delongas meu problema é o seguinte :
As HBS de menor rank (ou seja, UGs as que não são lvos) de 2sets 3 sets principalmente tendem a ficar a fim de mim. Serio, eu to bem la jogando e quando vejo a UG ta afim de mim. Boa parte das vezes a HB alvo tambem fica interessada, a bronca é que em 99% das vezes as UGs demonstram interesse antes das HBs, aí ja viram né, o cara perde o game só nessa.

Bom minha duvida é: o que fazer pra que isso não aconteça/aconteça menos ? E caso aconteça como reagir ?

O problema parece meio lezo, mas atrapalha bastante. Ja perdi algumas garotas bem legais por causa disso =/

Espero que vocês possam me ajudar

falô
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#481126 Hahahaha, complicado isso cara.

Quando eu saia para night game em shopping e antes de baladas, era um desastre.

O set sempre tinha umas 2 UG's e usando o indirect era pedir para a UG ficar afim.

A única solução que eu encontrei, que fez com que isso parece foi mudar para o jogo direto.

Mas se você gosta mesmo assim, ignora os IOI's da UG e continua concentrado no jogo

Abraços cara
jojox6

PUA EXPERT

#481136 Treina seu direto, fica muito mais fácil você chegar direto no seu alvo evitando as UGs. Faça o que te deixa mais a vontade cara, a vida não é uma receita de bolo. Tem que aprender errando !

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#481140 Caras, pra começar obrigado por responder (y)
Pô Blind Faith II , agora que eu to conseguindo desenrolar o indirect (e ter mais resultados) ta fora de questão mudar de estilo por enquanto. Essa parada de ignorar os IDIs da UG ja tentei, mas não funciona. O lance é que as HBs (que normalmente são amigas das UGS) ficam desconfortaveis em pegar o cara que a amiga quer, ai trava geral =s

The Potents
Isolar pode funcionar sim =)
Mas a questão é que eu ia ter que fazer isso antes da UG demonstrar interesse, senão a HB pode ficar desconfortavel com a situaçõ do mesmo jeito. Tem alguma tecnica ou jeito de isolar a HB mais rapido ?

Abraço
Nietzsche

Veterano - nível 10

#481154 Ihh cara isso é foda!, mais uma dica é isolar o alvo como o pessoal falou ai em cima,mas como nem sempre da pra fazer isso...
técnica, eu uso d dar um neg corporal na UG, tipo vira d costas pra ela e tirando ela do grupo.
ou dando um "perdido" mesmo, como pedir pra ela procurar algo em outro lugar,
vc fala que vai buscar alguma coisa e leva com vc só o alvo.
ou até mesmo chama o alvo com vc pra outro lado.
se for no night game vc pode ejetar com a proposta d voltar depois, ai vc esperar o momento mais adequado pra isolar o alvo.
porém isso depende da situação... no night game isolar com o corpo na maioria das vezes da certo.e ai vc consegue levar pra outro lado dizendo: vamos pra um lugar melhor pra conversar aqui nem tô t ouvindo...

agora se os IDI's da UG ñ forem gritantes, continua jogando como o MM manda, como ela t quer, vai ficar muito mais receptível e vc continua dando atenção pra ela e pro alvo...