Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renanzinho

Aprendiz

#481144 bom galera eu perguntei mais nego nao entendeu e meu topico ainda foi trancado

eu quero saber como ser sexual mais sem parecer um necessitado

tipo quando eu uso mode one as vezes eu pareço um necessitado sabe

eu quero saber ser sexual(sem ser por kino) e demonstrar interesse sem parecer um necessitado

era so isso mesmo

sim eu tenho medo de ser sexual eu nao sei por que eu ate sei como kinar mais eu nao consigo eu travo por isso to perg outra maneira

abs
jojox6

PUA EXPERT

#481148 Frases de duplo sentido,malicia, olhares, risadas e cara de safado. Tem vários jeitos de gerar tenção sexual, mas isso vai depender do assunto em que você está falando com a HB.( Isso ai é com você)
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#482221 Ser sexual:
- vc pode contar uma história e incluir sua ex-namorada...se vc não teve uma ex ainda, invente uma ! Eu sempre uso esta para DVE..acredite, é poderoso quando vc diz a palavra ex-namorada BEM sutilmente.

- Pesquisa uma técnica chamada OLHAR DE RASPUTINO. Aqui no puabase tem !

A questão de ser necessitado vc pode camuflar com sua linguagem corporal. Aqui no puabase tem bastante artigo, mas se vc quiser algo completo sobre o assunto, leia o livro Linguagem Corporal de Allan & Barbara Pease. Leia os artigos de linguagem corporal aqui no puabase e depois
se houver mais interesse leia o livro.
Espero ter ajudado