Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#481173 já é a terceira vez q eu não saio sozinho para a balada devido a AA em casa mesmo, eu travo, já li artigos sobre a AA e não adiantou , não sei oq faço, me sinto péssimo, não sei o q eu tenho, não sei como, mas eu preciso q vc me ajudem.........

grato
jojox6

PUA EXPERT

#481178 Engraçado mas parece que toda vez que você planeja ir para algo ou força a si mesmo a ir acontece isso, né ?
e o que você pode fazer quanto a isso ? Reflita.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#481184 Pra começar...
vc poderia começar a sair em intensão de sargear.
E quando chegasse no local, deixasse a noite fluir normalmente.
Um dia vc arranja coragem suficiente pra começar de verdade.
Porque em minha opinião, ficar vendo vídeos, artigos sobre AA, nao iria adiantar muito
AA se perde com a prática... com a ousadia.
purdentrao

Veterano - nível 7

#481192 Começa saindo com amigos,
de preferência os mais entrosados,
bebe um pouco(só pra ficar um pouquinho alegre),
e fale com qualquer pessoa diferente,
com o tempo vc vai estar tão acostumado a abrir conversas, que vai fazer isso sem ver.

Eu, as vezes quando bate aquele desânimo, procuro ir em shows,
pq é muito mais fácil pegar mulheres, ou mesmo entrosar com qlqr pessoa.
Isso levanta a moral um pouco, ai dps, então começo a ir em boates e bares.(Isso sou eu)

Mas o bom mesmo, é viajar pra cidade turística, ai é o point ;D

AA tem um dos dois motivos(Na minha opinião),
1)Medo da rejeição:
Esse aqui vc resolve com um pouco de álcool, e cada vez que vc vai, tenta diminuir a dose de álcool,
vai chegar um dia que vc não vai ter bebido nada, e vai conseguir abrir conversas com qlqr pessoa.
2)Medo de ficar sem oq dizer(ficar sem assunto):
Esse aqui vc resolve conversando com pessoas(fácil, não?), pode ser na praça, na rua, na fila de banco, dentro de ônibus,
ponto de ônibus, academia, etc. E pode ser qualquer pessoa, nova, velha, homem, mulher ... o importante é vc fazer uma conversa fluir.
Faz aquele exercício do MM, crie uma meta, de abrir conversas, umas 5 por dia, todos os dias, são 7x5 = 35 por semana, 35x4 = 140 por mês, 140x12 = 1680 ...
Acredite, vc vai ter muito assunto hehe.

Boa sorte ;D