Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#481260 Ae galera encontrei um velha amiga de escola e quando ela estudava comigo eu era muito besta tinha uma paixonite por ela

E agora reencontrei ela mais volto a paixonite e não quero sofrer, quero conquistar ela de um Jeito ou de outro preciso de sua ajuda galera

Signo de peixes é um saco se apaixona facil :bravo

Foto dela pra min é uma HB10 não pela beleza mais sim pelo jeito dela + pra vocês podem até não ser 10 Mais me ajudem no que puderem por favor

Imagem

Imagem
Essa é ela e a mãe dela só quero ela não a mãe ta :)
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#481272 Que isso malandragem, ela é beem gata sim

Cabe a você manter a calma e SEMPRE ser você mesmo...

Por toda a minha experiência com vitórias e fracassos, posso ir te adiantando umas dicas:

1-Não se obrigue a conseguir resultados: Haja naturalmente como se ela fosse "qualquer outra", SIM, qualquer outra!
2-Caso ela não queira, NÃO FORCE NADA, espere e vá no ritmo dela...Se der merda, PARE e comece do zero com outra estratégia;
3-NUNCA deixe o seu valor baixo perante ela;
4-Elogie-a QUANDO ACHAR PERTINENTE
5-Caso você pegue ela de jeito e queira algo a mais....Vá no tempo dela e não force nenhum relacionamento mais sério em curto prazo de tempo!

Essas são as principais, meu caro. Agora cabe a você adaptar o seu jogo à ela e sua faixa etária.

:)
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#481281 É claro,brother.Mas cuidado pra não ser chato!

Vá comendo pelas beiradas, sendo engraçado, usando rotinas pra gerar interesse...SEMPRE escalando kino, mas sem tentar acertar o alvo diretamente e NÃO demonstrando interesse. O bom do indirect é que se der merda, vc se defende da melhor forma possível...

Então quando você perceber que ela está na sua mão, VOCÊ ATIRA!
Se errar o alvo, não se aborreça, espere até poder atirar novamente...

Pegou?

Se curtiu alguma dica, agradeça. Se tiver mais dúvidas, respondo várias perguntas da galera por MP

;)

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

A L L I S O N escreveu:É claro,brother.Mas cuidado pra não ser chato!

Vá comendo pelas beiradas, sendo engraçado, usando rotinas pra gerar interesse...SEMPRE escalando kino, mas sem tentar acertar o alvo diretamente e NÃO demonstrando interesse. O bom do indirect é que se der merda, vc se defende da melhor forma possível...

Então quando você perceber que ela está na sua mão, VOCÊ ATIRA!
Se errar o alvo, não se aborreça, espere até poder atirar novamente...

Pegou?

Se curtiu alguma dica, agradeça. Se tiver mais dúvidas, respondo várias perguntas da galera por MP

;)

Nossa valeu
Zap

PUA EXPERT

#482029 Claro que tem, mas na boa, bota uma foto mais de homem ae. Sem querer ofender :P.

Não sei sua idade mas ta parecendo um menininho. Bota uma que você ta na praia curtindo ou algo do tipo.

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#482053 Calma, pra mim isso geralmente acontece quando o cara nao tem muitas opções, quando ele tem ele nao se apx por qualquer uma. mas no seu caso o que eu posso te dizer é que voce deve procurar estudar mais, pois estudando voce saberá o que fazer. só estudando os artigos daqui do forum voce saberá a melhor forma de agir, pois eu posso te dizer uma forma de agir perante ela, mas pode nao ter nada haver com a sua realidade. o certo é voce estudar e se adaptar.

te ajudei? agradece! :)