- 19 Dez 2011, 13:00
Já fiquei com mulheres que só depois me disseram que eram casdas...
- 20 Dez 2011, 15:57
o que eu posso dizer é: concordo com tudo que foi dito!
Até porque eu namoro. Pegar mulheres dos outros não te fará melhor do que ninguem.
Até porque eu namoro. Pegar mulheres dos outros não te fará melhor do que ninguem.
- 20 Dez 2011, 16:07
Esse pensamento dito pelo William resume tudo... acho que o fundamento mais básico que qualquer pessoa tem que ter é este.
Parabéns pelo post!! muito bom
Parabéns pelo post!! muito bom
- 20 Dez 2011, 16:14
booooa cafa! compartilho desse pensamento!
- 20 Dez 2011, 19:13
Te inspirei a fazer esse artigo!
Pois eh, tem que manter sua honra..o seu verdadeiro eu nao pode mudar por erros de outros.
Pois eh, tem que manter sua honra..o seu verdadeiro eu nao pode mudar por erros de outros.
- 20 Dez 2011, 23:26
Eu concordo com você, não acho legal estragar o que as vezes pode ser um relacionamento sério, só por que me aproveitei de algum mau momento do casal. O grande problema é que ta cheio de camaradas por aí que acham que pra ser homem tem que pegar todas as mulheres que derem o menor seinal de interesse.
Você abordou um tema muito importante cara, parabéns.
Abraço
Você abordou um tema muito importante cara, parabéns.
Abraço
- 20 Dez 2011, 23:34
Eu discordo um pouco , tem 1.001 diferentes tipos de situações para a gente interpretar .
Por exemplo e se o cara for meio ' fraquinho' ? a mulher pode estar tediosa ou sei la , depende muito.
Por exemplo e se o cara for meio ' fraquinho' ? a mulher pode estar tediosa ou sei la , depende muito.
- 20 Dez 2011, 23:46
Caras, voces 2 com essas palavras colocaram o tempero do artigo, assino em baixo e faço questão que todos leiam os feeds de voces.
abraço!
Ines Perience escreveu:Me fez lembrar de uma coisa que eu estava esquecendo, a minha honra.
e concordo que se trairmos quem nos trai não seremos melhores que elas,
e o cumulo da necessidade é pegar uma vadia qualquer que corneia o namorado, i
sso é um jogo fácil disfarçado de desafio..
SuBwaY escreveu:excelente artigo Vlorenz
antigamente eu nem ligava e traia mesmo
depois que me tornei PU , percebi inumeras coisas
principalmente que quem trai é moleque
um alpha nao trai , e sim coloca um fim na relação qnd nao quer mais
se a mulher trair , so temos que colocar um ponto final na relação
se voce tivermos medo de ser chamado de corno , sinal que a opiniao alheia ainda afeta a mente
muito pelo contrario do que nos puas aprendemos
abraço
Caras, voces 2 com essas palavras colocaram o tempero do artigo, assino em baixo e faço questão que todos leiam os feeds de voces.
abraço!