- 29 Ago 2012, 18:11
Concordo, de fato elas estão cada vez mais putas, e não vale a pena conquistar uma puta. Estamos no jogo para conquistar mulheres de verdade, pra mim, vadia não tem valor, por isso não pego ...
- 13 Out 2012, 00:48
Acho que nao devemos nos deixar influenciar pelo egocentrismo. Devemos ser superior a elas, e uma forma de ser superior é mostrar extremo desapego e nao ferir os principios delas. Abraço
- 19 Dez 2012, 12:56
Isso foi uma aula de ética no relacionamento
Épico... parabéns, isso elucidou que muitos pensam
mas tem medo de falar...
vlws por compartilhar..
abxx
Épico... parabéns, isso elucidou que muitos pensam
mas tem medo de falar...
vlws por compartilhar..
abxx
- 17 Jan 2013, 00:29
Só que se eu abordar uma mulher ela pode não dizer que tem namorado se está afim de mim. Eu não vou perguntar pra todas se tem namorado, isso é responsabilidade dela.
- 21 Mar 2013, 23:08
Ta , beleza , agora pega essa:
Eu tinha uma fuck friend fixa , um dia numa festa ela passou mal e nao quis beijar ela.
ela me disse que ou eu ficava com ela naquela hora , ou nunca mais. Advina o que fiz? sorri e sai da frente dela.
Ela ficou com um maluco so pra me atingir (depois me admitiu e pediu desculpas) , e ficava vindo perto pra tentar me fazer sentir mal , sorte minha que sou desapegado.
logo no mesmo fds comecam as ferias e eu viajo pra campinas, fico 2 semanas la e qnd volto essa mina tava namorando com o mesmo manezao.
Vi no facebook q ele postou frase do charlie brown " Voce deixou ela de lado .... eu me fortaleco é na sua falha".
Enfim o cara quis tirar onda, mas algumas semanas depois ela veio me procurar , dizendo que nao deu ate agora pro namorado , e que quer me dar dnv , mas em off....
CONCLUSAO , trair é muito relativo!
Vou comer ela denovo e postar a frase da musica lancinho hehe.
Eu tinha uma fuck friend fixa , um dia numa festa ela passou mal e nao quis beijar ela.
ela me disse que ou eu ficava com ela naquela hora , ou nunca mais. Advina o que fiz? sorri e sai da frente dela.
Ela ficou com um maluco so pra me atingir (depois me admitiu e pediu desculpas) , e ficava vindo perto pra tentar me fazer sentir mal , sorte minha que sou desapegado.
logo no mesmo fds comecam as ferias e eu viajo pra campinas, fico 2 semanas la e qnd volto essa mina tava namorando com o mesmo manezao.
Vi no facebook q ele postou frase do charlie brown " Voce deixou ela de lado .... eu me fortaleco é na sua falha".
Enfim o cara quis tirar onda, mas algumas semanas depois ela veio me procurar , dizendo que nao deu ate agora pro namorado , e que quer me dar dnv , mas em off....
CONCLUSAO , trair é muito relativo!
Vou comer ela denovo e postar a frase da musica lancinho hehe.