Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jack_100

Aprendiz

~Hipnotickin~ escreveu:Sinto muito, mas uma mulher que diz que te ama em um mês tem alguma coisa errada.

Concordo totalmente. Nunca se deve acreditar no que elas dizem, mas sim, em como elas agem, como diz o Nessahan Alita. O David X tambem costuma dizer que quando temos a mulher conquistada, tendemos a relaxar e cometer burradas. Portanto eu acho que foi um pouco beta sim. Eu nao curto fazer demonstrações de amor desse naipe, principalmente na net. Você deve ser um desafio constante para sua namorada, se ela perceber que tem vc na mao apaixonadinho a coisa muda e ela perde o tesao. Eu acho que voce deve sim demonstrar que gosta dela, mas jamais pela internet ou de forma publica, muito menos coisas melosas que todos os caras fazem igual. A palavra eu te amo nao deve ser usada toda hora, mas muito bem dosada. Ela deve ver voce como um cara dominante e seguro e nao um namorado apaixonadinho que posta recadinhos de amor.
guz

Aprendiz

#482567 Cara relaxa vc só seria Betha se vc fizesse esse desenho pra conquistar ela e como vc ta namorando ela já é só mais um modo de dizer que vc gosta da sua Hb, e tenho certeza que qualquer uma ia gostar de ganhar um desenho e não foi só ela que acho fofo seu desenho. Espero ter ajudado
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#482586 Vacilo do teu amigo, coisa de beta seria se tu nem tivesse pegando a mina, mas tu namora tá tranquilo, só não exagera no romantismo que mulher é foda, fora isso tá tranquilo foda se o cara.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#482598 Msm vc pondo ela em posiçao de premio foi mt legal man, ela cctza gostou, mas nao deixa sair de controle, ela é sua namorada nao tem problema em fazer isso, mas nao se confia nessas coisas pra deixar as coisas legais entre vcs :)
Cavalcantix

PUA Avançado

#482602 Mulheres são emocionais, elas podem dizer "eu te amo" na primeira semana do namoro!
E sinceramente, não há nada demais nisso.
Como uma semana depois do término do namoro , dizer "eu te odeio". Elas são assim, imediatas.

Nós que somos homens, é que temos que calibrar o uso do "I love you". Eu particulamente, nunca usei, e só vou usar com a menina que eu for casar, cada um escolhe.

Quanto ao seu desenho, particulamente, não gostei. Fazer um desenho dizendo para uma menina que a ama? Não faz meu tipo. Parece criança demais. Se você fosse um desenhista profissional ou algo assim, ela ficaria encantada. Mas como não é..hm

Se é o que você gosta de fazer e dá certo pra você, siga em frente. Desconsidere a minha opinião e nem se importe com o que aquele amigo falou para você..
LimaJR

PUA EXPERT

#482610 Cara, você tem que ser mais seguro, se ela achou bonito e você achou que não tem nada demais fazer um desenho carinhoso pra ela, tu não deve importar com a amogação do seu ''Amigo'', é só você calibrar bem que tu não vai cometer erros ;D
gokyu147

#482612 Sinceramente não acho que isso foi betagem... Você está namorando com ela e gostando dela. Além disso, todo mundo sabe que namoro tem dessas "besteirinhas", ainda mais quando se está no início.
Enigmatha

Veterano - nível 6

#482676 O Mystery diz que não deveria existir jogo durante o namoro, e eu concordo com ele. Não se preocupe tanto com o jogo durante o namoro, mas mantenha a postura alfa. Esse tipo de coisa, eu acho q é saudável... isso q vc fez não é uma coisa q eu faria, mas é válido desde q não seja exagerado. Demonstrar afeto é necessário, só não vá virar um chiclete no pé da mulher. Pra mim não foi betagem não. Abraços.
ikkymystery

PUA EXPERT

#482690 Cara, manda esse otário ir se fuder e pronto. Mano somos livres para fazer oq quisermos, e pra mim não foi um ato Beta, já q vc namora com ela e tbm gosta muido dela. Abraços mano vê se não fica ligando muito pra essas bobagens não. :ae