Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Master Will

PUA EXPERT

#482730 Recebo e-mails direto desses caras, o Projeto Hollywood foi reaberto, e tem uma turma lá liderada pelo Vince Kelvin eu acho. http://www.globalpickupconference.com/ esse site tem tudo. PUA World Summit nem sei, mas tem algo lá pra esse Natal que custa mil dólares. Não vale a pena, amiguinhos.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ojesed escreveu:Está fechado o meu roteiro PUA TRIP fevereiro de 2012

10/12 fev - São Franciso (bootcamp com Tyler e Papa) U$ 1.500,00
16/19 - Las Vegas com Mystery U$ 3.000,00
24/26 - Miami AFC Adams U$ 1.500,00

É isso, agora é só torcer para chegar logo !!!!

Abs.

Boa sorte la cara! espero que voce absorva ao maximo essa grande experiencia.

Eu so posso esperar os teus relatos de quando voce chegar..

Tu tem coragem einh! aahhah

Abraçao.
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#484497 Haja grana pra brincar desse jeito hein! Oua!

Com a grana que eu tenho hj o máximo que eu conseguiria era fazer um Bootcamp com o Mr. Catra e mesmo assim se eu virar aviãozinho dele pra pagar pelos ensinamentos.

Tinha que ter um Bootcamp era com o Zé Mayer, um fds com ele no Rio e vc tem um aprendizado pra vida toda UAHHUAhuaHUAHUahhAHua
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
alan_coite escreveu:Também tenho o sonho de conhecer o mystery...
Mais a minha condição financeira atual não permitiria. :chora
Boa sorte para você,mais depois não se esqueça de contar para gente o que rolou lá.
Abraços!
Hiperativo

Aprendiz

#484556 Porra cara que maneiro!
Um dia vou sargear com Mystery, mas infelizmente não posso, sou menor de idade e não tenho dim dim $ :rolf
Mas Boa Sorte e não esqueça de relatar aqui oque acontecer lá :ae :yaaah

Criador do tópico

Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#485657 Meus Caros,

Sinto-me na obrigacao de fazer alguns esclarecimentos. De fato a viagem tera um custo bastante elevado, mas, ao contrario da grande maioria dos participantes do forum, ja sou um "Sr." de 30 anos, funcionario publico concursado e com um cargo executivo em uma grande empresa. Apesar de nao ser rico, o que ganho, para um cara que vive sozinho, e mais do que suficiente e me permite alguns "exageros" como essa viagem, que vem sendo planejada na minha cabeca desde 2008, quando comecei a estudar PU, ainda nos EUA, onde morrei um tempinho....

Outro esclarecimento que gostaria de fazer, ate em funcao do numero de MP`s que recebi, e que NAO PRETENDO abrir competicao aos membros que trabalham com consultoria em PU nem tampouco montar um bootcamp, esta viagem para mim representa uma fase de um ciclo que iniciei em busca de algo muito maior do que conhecer garotas e achei que seria legal compartilhar com voces.

Durante a "Seduction Trip" talvez monte um blog para usar como diario, mas isso ainda e algo que estou amadurecendo.

Obrigado a todos que incetivaram e deram sugestoes, elas foram lidas e consideradas, tanto que, baseado nelas, inclui o BC da RSD.

Abs.