Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mercenary

#481506 Fui na balada com mais 3 PUA que conhesi aqui no forun sao de Floripa e fomos numa balada em Canavieiras que por emcrivel que paresa
estava bem chata e vazia e as pessoas que ali estavao eram de umas excursoes de RS formandos do 3 ano asim so tinha garotas novinahs que ficavam
se fasendo de dificeis e o som era muito alto dificultava o game com outras pessoas ali em fim foi horrivel odeio PIRALHAS nao tenho paciencia e queria saber oque posso faser pra me livrar delas algo asim ?

alguen ajude se livrar de PIRALHAS !!!!
Patricio

Aprendiz

#481515 Cara primeiramente melhora o português por favor..."emcrivel" foi tenso velho :shii ...

Mas quanto ao assunto que você abordou ai, eu não sou muito fã desse tipo de field mesmo, som muito alto e tal ... o jeito é você já chegar no direct mesmo, e se HB' se fazer de difícil, ejeta ué, vai pra outra, se você não gosta desse tipo sai de perto evita, procura outro tipo ok'

até mais e abraços ...
~Winner

Aprendiz

nao tenho paciencia e queria saber oque posso faser pra me livrar delas algo asim ?

alguen ajude se livrar de PIRALHAS !!!!

Procure um professor de português. Ele vai te dizer o que fazer.
Escrevendo assim, no seu primeiro PC/MSN close, quem vai fugir são elas.
Deve falar bem pra caramba também.

E quanto à pergunta: "O que posso fazer para me livrar delas?"

Não vá a um field onde tenha muitas "pirralhas".
DiegoII

Aprendiz

Bravo escreveu:não consegui ler até o final... não exagere no internetês... pelo amor de Deus...

cara isso ai não é internetês não, pra mim é falta de aula de português, cara se tu fala tao bonito qto escreve quero ver como vc vai arranja um emprego bom um dia.
Luís0000

Aprendiz

#481714 Primeiro, melhora o seu português.
Segundo, as metidas são as Kojaks, procure na barra de pesquisa e leia sobre elas.
Terceiro, se quiser distância das "novinhas" simplesmente ignore. ¬¬