Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jorginho5

Aprendiz

#481552 Eu sou um cara bonito fisicamente (modéstia a parte) mas era MUITO beta, sou humilde e admito.
Atualmente, to viciado em mudar isso e to correndo atrás!
Embora eu ainda esteja beta, já melhorei bastante coisa e pretendo melhorar muito mais!
Tem uma garota na minha van que eu to doidinho pra pega...
ELA QUER! CERTEZA!
Uma que ela já falou isso pra duas pessoas da van e insinuou mais de uma vez pra mim!

Comportamentos que adoto com ela (se tiver errado por favor me avisem):

Vario entre conversar com ela de maneira simpática e ignorar ela conversando com os outros.
Quando recebo mensagem no celular e ela fica doidinha pra olhar eu fico pedindo pra ela parar de ter crise de ciúme (ela fica toda bravinha, falando que não tem ciúme de mim coisa nenhuma).
Dou umas patadinhas de leve quando ela me pede as coisas sem dizer por favor ou quando tenta tirar com minha cara etc...

Ela quer me beijar, isso é fato!
O problema é que:

Ela termina/volta com o "namorado" dela (eu não dou em cima de mulher dos outros, atualmente ela terminou e ta solteira!)... Não decide... Os dois brigam muito! Como persuadi-la que eu posso ser melhor que esse cara?
Na van acho que não vai rolar, uma pq a gente nunca tá sozinho, outra pq tem minha irmã na van e eu fico meio sem jeito e outra pq na facul a gente não se encontra/senta na mesma mesa etc...
Eu chamo ela pra sair e ela fica fazendo doce... Nessas horas, eu sorrio e digo "tá bom!" como se não me importasse! Tava pensando em esnobar dizendo: "elaiaaa... ta bom... ainda da tempo de conseguir outra!". O que acham?

Bom... pergunta fatal... COMO ISOLAR ELA PRA UM CINEMA OU COISA DO TIPO? COMO FAZER ELA PARAR COM O CÚ DOCE E SAIR COMIGO?

Valeu a atenção galera!
John008

Aprendiz

#481563 Certeza que ela quer???? Sei não!!! A vida me ensinou uma coisa: QUANDO A MULHER REALMENTE QUER, ELA DÁ UM JEITO. Desculpe a sinceridade, mas não parece ser o caso. Até faz cu doce, mas não pra durar tanto. Voçê pode estar confundindo o cu doce com ela te enrolar educadamente... Ela disse pras pessoas? OK, mas mulheres são emoçionais, eu não acredito no que dizem, só no que fazem.

A meu ver, é hora de usar jealousy plotline (ciúmes)

Ela no fundo sabe que voçe é doido por ela. Aí fica de doce. Mas imagina como a cabeça dela ficará se voçe subitamente perder o interesse por causa de outra garota?

Pelo que conheço das mulheres, ela vai dar valor ao que tá perdendo... No meu humilde ponto de vista, é sua melhor chance. Então, parta pra cima de outras garotas, ou na pior das hipóteses, crie um interesse fictício em alguma mina.

Porque do jeito que está, acho que não vai pra frente nem pra trás, né? Ou fode, ou sai de cima. E voçe partindo pra cima de outras, tem a vantagem adicional de arrumar alguém melhor!!! Pense nisso.

E parabéns por querer mudar. É um grande passo!!

Abraço
adan bogatii

Aprendiz

#481586 blz querido .
tatica simples brother , perguta para ela se dar flores é brega se ela falar não ai vc fala que tem uma garota da minha rua que eu sai a semana passada pensei e mandar umas flores para ela ai vc a reação dela se ela ficar muito puta ou interessada ou ficar meio brava é pq ela quer se ela simplesmente fizer pouco caso é por que vc não ta com tantos pontos assim .
algumas vezes temos que jogar sujo para ganhar o jogo .
e vc falo que não fica com mulher que esta namorando ou casada em fim , apartir do momento que ela termina ela esta solteira nem se for por um dia .
espero ter ajudado ;)