Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Panchula
#481582 Aew PUAs, é o seguinte...

Eu ando com um wingman, mais ele é muito Beta! Ele é legal que só mais quando conheci o PUABase percebi que andar com caras assim não atraem HBs tiro disso ontem mesmo quando fui num show organizado pela prefeitura da cidade, percebi que quando as HB olhavam pra mim elas davam vários IDIs mais quando via meu amigo elas saiam de perto de mim. Fiquei muito puto ontem, era pra ter tirado várias ondas mais com isso não deu nada além de ficar com o astral lá embaixo sabendo a causa do fracasso.

Como eu não tenho outro wing pra abrir sets nem um com habilidades de um PUA queria saber de vocês como sargear HB em festas, bares, baladas... sem parecer um cara estranho por falta de um wing, porque se eu ficar com esse meu amigo só vai afastar as meninas, e gostaria de saber se vocês já sairam a CAÇA sozinhos.

FEEDs por favor, esse assunto pra mim é sério!!!

Abraços desde já.

:ae

Felipe Haaken
#481589 Cria um social proof,faça novas amizades e conheça o pessoal da balada,abre o opener,isola e KC.
Don Panchula
Felipe Haaken escreveu:Cria um social proof,faça novas amizades e conheça o pessoal da balada,abre o opener,isola e KC.

Vlw cara, mas eu não sei ao certo o que é criar um social prof., já vi outros PUAs falarem sobre isso mais não tô ligado como é, o que significa?

Abraço

LAROCA WJ
#481599 olha cara eu sempre saio sozinho mas nunca em bares e baladas porque nem toda hora vc vai esta com uma hb mas se quiser sergear sozinho um lugar otimo é no shopping nas ruas movimentadas no mercado , procure outro wing se este nao te agrada e nao agrada as mulheres mas nao deixe de ser amigo dele pq ele pode acabar com sua vida o bom de jogar sosinho q vc nao fica com tanto medo de falhar fica sem pressao e é otimo pra uma calibração
Don Panchula
LAROCA WJ escreveu:olha cara eu sempre saio sozinho mas nunca em bares e baladas porque nem toda hora vc vai esta com uma hb mas se quiser sergear sozinho um lugar otimo é no shopping nas ruas movimentadas no mercado , procure outro wing se este nao te agrada e nao agrada as mulheres mas nao deixe de ser amigo dele pq ele pode acabar com sua vida o bom de jogar sosinho q vc nao fica com tanto medo de falhar fica sem pressao e é otimo pra uma calibração

Vlw cara, não é nada com o wing é porque eu agora conheço coisas que com ele não irei conseguir! Eu sempre saiu pra sargear sozinho até no BUZÂO eu faço, não deixo escapar uma, mais em bares e baladas a facilidade em TESE é maior além de eu gostar de sair.

Abraço

Lucasmpx
#481620 sozinho em balada acho muito tenso
Straight.
#481628 Social Proof é seu valor social. Se as HB's vêem q vc é um cara sociável e tem mto amigos, elas sentirão atração por vc.
:)
Don Panchula
Straight. escreveu:Social Proof é seu valor social. Se as HB's vêem q vc é um cara sociável e tem mto amigos, elas sentirão atração por vc.
:)

Era isso mesmo o que eu estava querendo dizer! Com meu amigo Beta isso não acontece! É muito chato as meninas me dão vários IDIs mais quando veem meu Social Proof ao lado do meu wing saem fora :confuso

Vlw pela resposta...

Abraço

The69Eyes
#481647 Existe um manual ótimo sobre como sargerar sozinho aqui no fórum. Use o campo de procura pro favor!
Lothbrok
#481653 Se seu amigo é "beta" porque você não ajuda ele a agir como um "alpha"?