- 15 Set 2016, 18:24
1º : EPIC! - [...] Eu tenho namorado.
R: Ah...eu também tenho namorado...HB: É?Opqf: Sim...namorado muito!2º : [...] você diz isso pra todas?
R: Ohhhhh...Não sabia que você se considerava igual as outras. Que decepção...(cara de desaprovação).3º : [...] Desculpa, mas estou conversando com minhas amigas.
R: Que malvada você, hein HB? eu nem me apresenta as amigas...
4º : [...] Hm... vamos no bar, você me paga uma bebida?
R: Tá querendo que eu pague pra ver se consegue me seduzir, né? Ahhhh, isso é tão batido...
5º : [...] Sim, eu também gostei de te conhecer esta noite, mas como amigo. (
FZ)
R: Ah...é sério mesmo que tu imaginou ter uma chance comigo? Não daríamos certo.
6º : [...] A gente se conhece?
R: Sim. Nos conhecemos nesse exato segundo.
7º : [...] Talvez... se você fosse um pouco mais velho. (depois de isolar e quase conseguir KC com a HB)
R: Verdade HB, tanto que deveria ter trazido uma bengala aqui pra você se apoiar enquanto te conheço melhor!
8º : [...] Não sou facil, ok?
R: Não era até me conhecer!
9º : [...] Amigas, vamos no banheiro... A gente já volta ta? (traduzindo: A gente ja vai indo, e você espera aqui igual palhaço
)
R: Dá não, preciso resolver uma coisa.10º : [...] Você é gay?
R: É que pra mulheres como você eu me faço e ajo como um, sabe?
11º : [...] Você não ta se achando demais não? (Óbviamente depois de um C&F Fail)
R: É claro, "my lady". Ou você é daquelas que gostam dos perdidos e sem atitude?
12º : [...] Desculpe, só vim hoje apenas para dançar (boite/festa)
R: Dançando troncha desse jeito? Como é que vai curtir a noite assim? rsrs
13º : [...] Homem é tudo igual né?
R: Eu já acho que as mulheres que são todas iguais. E posso provar?
HB: Como?Opqf: Já provei?HB: O que?Opqf: Ficou curiosa né? Ah...mulheres...todas iguais...
14º : [...] Não gostei de você...
R: Eu gosto de você também.
15º : [...] Você tem carro?
R: Pra que carro se elas podem me dar carona?
16º : [...] Você só fala assim pra conseguir ficar com alguém?
R: Não, só pra matar meu tempo mesmo. 17º : [...] Vou pensar no seu caso... (Depois do PC, tentar Day2)
R: Certo. Tchau.18º : [...] Te apresento a minha amiga.
R: Maravilha, com certeza ela é mais bonita que você, não é verdade?
19º : [...] Você é muito infantil...
R: É que hajo conforme a música, sabe? É que me faço de infantil para pessoas infantis para falar com elas.
20º : [...] Eu sou a próxima da lista?
Se for depois de IDIS escancarados.R: É, e vai entrar agora! KC.
Se não...R: Noooooossa, que decepção. Eu falo com ela e ela já se coloca numa lista...tu é sempre assim?