Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
~ThiagoO
#481758 comecei no pua a uns 6 meses, eu comecei por que minha vida estava um lixo na parte de relacionamento, so que antes, uns 7 meses atrás, eu me dava +- bem, do jeito beta mesmo, parece que jogaram uma macumba em mim que ta difícil de sair

como eu disse , a uns 6 meses encontrei o pua, achei maravilhoso na teoria, so que na pratica so me fudi, ja aconteceu tanta coisa comigo, e eu não consegui nem se quer 1 kc

no meu estado ( PARANA ) as festas são mais do tipo festa de peão, rodeio, bailão, etc

acho que a cultura das mulheres é muito diferente até do resto do Brasil, e nada a ver com a dos EUA ( onde foram feita maioria dos metodos pua )

estou a 6 dias indo para festas toda noite e so me ferrando, eu abro um grupo vem namorado querendo bater, é cada coisa viu
Traceur
#481763 ...eh bm mais dificil sozinho...compra o rules of the game...e faz todos os desafios...se no 30 dia vc nao conseguir um kc...manda mensagem para mim que eu vejo o que eu te falo...e acredite sou 40% mas eu estudo pua jah tem dois anos. Eh do style o rules of the game.
PaulPhoenix
#481767 Como assim vem namorado querendo te bater? Ele já estava no grupo, ou veio lá da casa dele atrás de você?
anymind
#481776 tente daygame, no começo indireto para ficar confortável com as mulheres depois quando achar que da mude para direct . Eu to fazendo isso e ja consigo controlar a aa e vou partir pro direct e continuar evoluindo.
RRodrigo
#481784 Cara vc precisa melhorar seu inner game esse deve ser o motivo da sua falha.
Segundo não sei qual e seu estilo de jogo se e direct, indirect, natural game.Mais varie use estilos diferentes em determinados locais e horas.
Terceiro jamais desista por mais dificil q seja.Ninguém falou para vc q seria fazil.Mais posso garantir q fale a pena.
Quarto aprenda karate e da uma sura nesses namorados(brincadeira mais aprender alguma arte marcial pode ser util.)
Cuturas influenciam sim, mais mesmo assim mulher e mulher tem gostos diferentes mais são mulheres.(bicho fazil de domar).Afinal " Atração não e uma escolha"
Mais a minha maior dica e melhore seu INNER GAME seja o prêmio.Seja a luz não as mariposas.
Obs: Teoria não adianta nada sem pratica e pratica de nada adianta sem teoria ( Mas a pratica e q realmente ensina).
Abraço
RRodrigo
Passos
#481787 Cultura de mulhers diferente acho q não significa muita coisa. Toda são fêmeas e tem os mesmos instintos.
Cara, eu não sou muito experiente, mas percebi que tinha uma AA muito grande, então eu comecei a usar o pouco que aprendi em lugares e tipos de pessoas e ambientes onde eu me sentia melhor portanto se nessas festas tá ruim, pq não tenta em outros lugares? Se com meninas ta ruim pq não tenta com pessoas pelas quais não tem desejo, assim vc vai pegando prática.

Vou exemplificar:

Eu usava o PU no meu trabalho para ter mais consideração e respeito dos meus superiores e para me destacar entre os meus e deu certo, a ideia não era pegar ngm, mas os jogos eram os mesmos só os assuntos e objetivos outros.

Tinha AA para chegar nas garotas gatas, então chegava nas senhoras e fazia amizade, assim ia pegando prática e perdendo AA.

Quando via grupos mistos (com homens e mulheres) eu procurava fazer amizade com homens antes assim de tabela ganhava a confiança de todos e descobria quem estava com quem (assim vc não corre o risco do namorado querer te bater como aconteceu).

Usava indirect em lugares onde as pessoas querem fazer alguma coisa pra passar o tempo assim era mais fácil puxar assunto como por exemplo filas de bancos, pontos de onibus, filas de supermercados, dento dos onibus nos engarrafamentos, etc... (nesses lugares sempre tive mais facilidade de sair com contatos).

Resumindo amigão, se vc acha q a cultura do seu ambiente é o seu problema, busque dentro dela e das suas dificuldades um jeito de se moldar e começar pelo que acha mais fácil. Até hoje tenho dificuldade em baladas em ambientes fechados, então costumo usar o day game e jogar em lugares abertos a noite. Procura em vc quais são os problemas e vai achar em si próprio as soluções.

PS: O jogo é sempre o mesmo, o diferencial é o jogador.

Espero ter ajudado. Abraços
bielx3
#481789 Tenho o mesmo tanto de tempo pua seu, ja consegui muitos muitos resultados, minha vida mudou completamente, me vejo no passado um beta e sorrio dos fatos. tomara que nao piore minha situação so melhore daqui pra frente (yn)
PaulPhoenix
#481805 Eu to achando que esse lance do namorado querer te bater, é porque você abriu o grupo e deu negs na mulher na frente do namorado.

Procure perguntar como as pessoas do grupo se conheceram, se um cara falar que é namorado de alguma mulher do grupo, não use essa mulher como alvo... ou pelo menos não agora.
Blind Faith II
#481814 Começa pelo fácil cara.

Day game com indirect, depois que adquirir confiança ai para o direct no day game e finalmente para o night game.

E já estou cansado de falar que não é falha ou coisas do tipo. Se você toma um fora, esta aprendendo aquilo que não deve fazer

continue praticando
kindin
#481816 eu sou paranaense me fala qual sua cidade podemos sair sarge junto