Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Traceur
#481772 No papel ta tudo otimo! Somos namorados...Entao qual é o problema? Ela nao passa a mao em mim. So eu excito ela, tudo...mas ela nao mexe a mao. Ela eh virgem e provavelmente é a falta de vicio em sexo. primeiro problema resolvido. segundo problema: tem horas que eu acho que ela ainda quer que eu fique provando valor pra ela...era para ser um relacionamento, eu devia estar confortavel nao jogando, infelizmente nao estou assim. Eu queria poder ficar sentado descansado. Eu amo ela. Se alguem falar que eh pra eu trocar de namorada, na moral. Eu quero que ela relaxe um pouco, parece que ela ainda nao ta naquela: prefiro estar com meu namorado do que numa balada(nao, ela nao fica com ninguem, soh vai pra curtir). Mas eu queria que ela ligasse bm mais pra mim do que pra baladas...no game, just love, ou sera que somos verdadeiros animais sempre procurando melhores ofertas? Eu pelo menos nao me sinto assim.
Traceur
#481774 correçao: eu queria que ela passasse mais tempo comigo do que indo em baladas
Vlorenz
#481981 MEu amigo, voce está na fomosa prisão de ilusões dos relacionamentos.

Namorar nao é amar e ser amado, e se voce relaxar vai acabar na ruina, infelismente não é do jeito que agente quer.

Voce tem que gerar a vontade na cabeça dela para ela fazer certas coisas, e quanto as baladas, voce confia tanto assim a ponto de dizer que ela nao fica com ninguém? Balada é clima de pegação, e se as amizades delas estão na onda, ela pode entrar também..

Coloca mais "moral" nela, tá muito soltinha e fazendo o que quer, nao é assim, namoro nao é só amor, é sexo para o homem e grandes emoções para a mulher.

se cuida e cuidado.

abraço
Hyd
#481994 Concordo com o Vlorenz