Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matias

Aprendiz

#481783 Olá galera, eu sei que se tornar um PUA necessita de muito tempo e dedicação, embora alguns consigam ter um desempenho melhor do que outros em um pequeno intervalo de tempo. Esse tópico é para discutir maneiras eficientes de estudar conceitos do pick up, e também discutir quais são os mais importantes conceitos para serem estudados e treinados.
Ano que vem(2012) pretendo passar no vestibular do ITA em engenharia aeronáutica ou aeroespacial, é considerado o mais difícil do país, estou com 17 anos e estou indo para o terceiro ano do ensino médio, vou estudar e me dedicar muito, manterei o ITA como meu objetivo durante o ano todo. Infelizmente terei pouco tempo para estudar e praticar o jogo da sedução, então aceito dicas, será que com meia hora de estudo(sobre sedução) diário consigo resultados? saindo uma só vez por semana? devo usar um método apenas ou devo estudar diversos?Aceito qualquer dica pessoal.
Obrigado por lerem, e agradeço desde já a suas respostas, me desejem sorte no ITA e na sedução, se tiverem alguma frase de motivação para eu estudar tanto Física, Química e Matemática quanto a sedução eu aceito.
Abraço a todos, feliz natal e próspero ano novo e ano que vem meu nome estará na lista dos aprovados do ITA. Valeu pessoal. :)
Tyki

Veterano - nível 10

#481794 Bom cara, se você nao tem tempo pra sair pra sargear, faça isso nos momentos mais comuns do seu dia.
Sabe aquela garota que vc viu na padaria, na farmácia, na rua? Então, ela vai ser o seu novo tipo de alvo.
Automaticamente você melhorará seu Daygame e não estará largando o PU.
Sobre a escola, boa sorte e que dê tudo certo pra você em qualquer área que resolver seguir em sua vida!
Abraços
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#481799 Você não precisa ficar estudando e estudando o PU, cara, se tu achar necessário leia só 1 método, o resto tu aprende praticando. Não tem essa de horas de estudo, tem gente que nunca leu nada sobre PU e pega muita mulher.
Balfler

PUA Avançado

#481820 Para ter sucesso na sedução tu tem que basicamente descobrir como ter um inner game forte, demonstrar que tem alto valor e demonstrar interesse na HB escolhida... o tempo que demora pra ter grande sucesso é o tempo que demora pra ter isso na sua vida.

As coisas que vão te dar um inner forte é o mesmo que vai te dar alto valor.
rockstiff

PUA EXPERT

#481943 Com dedicação você consegue sim. Eu conheço um cara que dedica a vida dele inteira pelo PU, ele só faz faculdade pelo PU, ele só pensa em emprego para ganhar dinheiro e investir na vida dele baseado no PU, tem dias que ele não dorme estudando PU, ele tá viciado no PU e no objetivo dele que parece ser uma paixonite. Tem muitos casos de dedicação brother, se você dedicar seu tempo livre para isso você já é um vencedor pelo esforço. Abraços e sucesso..
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483075 Consegue sim cara. Leve o Pickup pra sua vida. No livro MODE ONE, de Alan Roger Courrier, ele fala que pessoas com pouco tempo tendem a usar mais o modo direto (justamente por não terem muito tempo). É só uma citação, mas vc pode ir estudando aos poucos... o modo direto ou o indireto... a gente leva as pequenas coisas pro cotidiano. Por exemplo, como se portar como um alfa. Sair uma vez por semana faz efeito sim... mas pratique quando sair! E bons estudos!